Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

2747

29 de janeiro de 2016 14:00

Formatar dell vostro 5470 dificuldades

Comprei um ssd de 240gb para o meu note, agora preciso formatá-lo usando o SO Original so que nao estou conseguindo fazer o boot pelo pen driver usando o Windows 8.1 como SO,

se vcs poderem me ajudar com esse problema 

602 Mensagens

1 de fevereiro de 2016 02:00

Olá GUILHERME_KRUK, tudo bem c/ vc?

Como vc está tentando efetuar o boot pelo pendrive? A maneira correta é pressionar F12 na inicialização e depois selecionar a opção referente a USB.

Além de tentar formatar, vc fez algum tipo de alteração na máquina? 

Entre na bios, ligue o computador e pressione F2, ao entrar na Bios vc estará na guia Main, verifique o status da opção mSATA Device, Vá na guia Advanced, e verifique o status da opção Sata Operation, 

23 de novembro de 2016 14:00

Gente

boa noite

               Tentei esse procedimento, não me adiantou nada.

                Eu disse no bate-papo que não precisaria, mas me arrependi. Como eu disse antes, meu

amigo insistiu e instalou outro S. O., depois que pedi para ele tirar um S.O.

Agora, meu Notebook, que vou dar para alguém, está com dois sistemas operacionais e nem entra na

Internet.

Está parecendo que vou ter que chamar um técnico, pois comecei a formatar a pouco, e o Notebook

veio com o Ubuntu, difícil de ser formatado.

Ninguém sabe formatar computador que vem com Ubuntu, é o que parece.

           Srª. Iadyferreira

1 Mensagem

16 de fevereiro de 2022 10:00

Boa tarde, Sra Lady, a sua mensagem é de 2016, não sei se já resolveu. Eu entrei hoje na comunidade. Não sei se irá ajudar a Sra. Eu comprei um computador com Ubuntu, nem mexi, comprei um SSD novo de 128GB. Desconectei o cabo Sata do SSD Ubuntu e conectei no novo SSD e instalei o Windows. Não seria mais viável?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

16 de fevereiro de 2022 23:00

É mais facil salvar tudo e já dar boot direto com windows 10 ou windows 11. Como é original o sistema aceita a atualização, só usar a ferramenta de criação de midia do windows e gerar o pendrive

Nenhum evento encontrado!

Top