Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

304

15 de junho de 2016 09:00

Garantia

Prezados, bom dia, 

Realizei contato segunda feira dia 13/06 pela manhã onde notifiquei o defeito que o notebook identificado TAG 1JFN862, com nota fiscal de numero 005286160. O mesmo apresentou defeito Domingo dia 12/06/2016, em consulta ao site da Dell coincidentemente o mesmo encontrava-se na garantia até dia 12/06/2016, imediatamente procurei exaustivamente atendimento na Dell através de seu único canal de atendimento (Site ou 0800), lembro que dia 12/06/2016 é Domingo onde a Dell conforme seu site não dispõe de atendimento o que me impossibilitou totalmente de realizar o chamado técnico para manutenção dentro do prazo de garantia que me é assegurado por direito. Tentei inúmeras vezes reivindicar meu direito de garantia sendo que no dia que o mesmo apresentou defeito a DELL não tinha atendimento e desta forma se torna IMPOSSÍVEL solicitar. O fato é que não posso pagar e nem perder a garantia pela falta de atendimento da DELL. Todos os meus contatos fui informado que não tem o que fazer e não tem nenhum canal de atendimento para resolução do meu caso.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top