Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

337

30 de novembro de 2015 10:00

HD virtual corrompido vostro 3560

olá, eu tenho um notebook vostro 3560, porém o HD corrompeu alegando o código 0xc0000034, e não sei como resolver esse problema, pois o meu drive de cd rom parou de funcionar, então como posso criar uma imagem no pen drive e resolver esse problema ? o windows que usava era o 10 original de fabrica.

285 Mensagens

1 de dezembro de 2015 03:00

Olá,

Temos oportunidade de averiguar sua situação e apresentar uma solução, segue alguns questionamentos

Desde quando vem apresentando esse tipo de situação ?

Equipamento depois de reiniciado, consegue carregar o windows normalmente ?

Caso consiga carregar o windows, por favor, entre na pasta C:\Windows\Minidump, e me envie os logs contidos dentro deste diretório.

  

Gostaria de solicitar como medida preventiva que execute um diagnóstico no computador para identificarmos se possui outras falhas, desta forma aproveitamos para corrigir qualquer problema decorrente em seu equipamento já no primeiro chamado. 

Por favor, reinicie \ ligue o computador e quando aparecer o logo da Dell fique pressionando a tecla F12 repetidamente. Escolha a opção DIAGNOSTICS que estará no menu que será exibido. Quando for exibido o teste de cores, aperte Y para continuar. Ira iniciar o teste curto da maquina. Ao término deste diagnóstico de memória, será sugerido efetuar um teste extendido de memória, com duração de 30 minutos. Não é necessário efetuar esse teste no momento. Anote o código e mensagem do(s) erro(s) exibido(s). 

Quanto ao CD-ROM, pressiona botão de ejetar e o mesmo não abre ?

Se mandar a abrir o CD-ROM pelo windows o mesmo ejeta ?

Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top