Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

173

18 de julho de 2017 10:00

Infeliz com o Vostro 5480

Boa tarde gostaria através deste canal uma atenção da DELL, pois, a alguns meses adquiri um Vostro 5480(i5, ssd 128gb, Gforce), antes de compra-lo verifiquei se ele me atenderia no que diz respeito a meu objetivo que e a edição de imagens.

O primeiro ponto que me deixa infeliz e que não consigo calibrar contraste logo o monitor em si oque pra quem fotografa e de suma importância, a ausência deste recurso interfere na fidelidade de cores logo, preciso olhar em outro dispositivo pra ver se as cores estão corretas para poder entregar ao meu cliente, o que era pra ser uma ferramenta pra ajudar esta sendo um gargalo no meu trabalho, logo edito no escuro.

A bateria não passa de 3:30h de duração, logo preciso estar com carga full pra mostrar algo a algum cliente isto em um computador que custa mais de 3 mil reais e bem insatisfatório.

O outro ponto ai vale como  sugestão, o teclado nao e retroiluminado, ou seja praticamente impossivel de trabalhar com ele no escuro, que por sinal e o melhor ambiente pra edição de imagens...

Quanto a processamento nao tenho o que reclamar.

A Dell poderia dar uma atenção a esta questao entrar em contato ter um pos-venda que entendesse este feedback e propusesse uma solução. De verdade pelo valor o produto deixa a desejar.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top