Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2199

13 de maio de 2015 21:00

Inspiron 15 5547 - Não consigo ajustar brilho da tela

Não sei oq houve, mas não consigo ajustar o brilho da tela do meu notebook, nem aparece a opção de ajuste de brilho, como posso resolver isso ?

457 Mensagens

18 de maio de 2015 11:00

Não sei oq houve, mas não consigo ajustar o brilho da tela do meu notebook, nem aparece a opção de ajuste de brilho, como posso resolver isso ?

Boa tarde Pedro,

Você pode instalar esse driver na máquina :  http://downloads.dell.com/FOLDER02608043M/1/Application_6VVFM_WN_10.16.12_A01.EXE

 

Ele é quem controla os botões de ações na máquina.

2 Mensagens

22 de agosto de 2015 18:00

Prezado Lucas, boa noite

Depois que fiz o upgrade para Windows 10, surgiu MESMÍSSIMO problema com meu DELL Inspiron 5423 (BIOS A13), ou seja, não consigo escurecer a minha tela que ficou BRILHANTE demais, a ponto de doer minhas vistas. Nem com os botões, nem com o software gerenciador (INTEL HD GRAPHICS), que não dá acesso ao modo avançado do ajuste. 

Não estou certo se esse driver que você passou para o Pedro Martins serve para o meu. Cheguei a instalá-lo, mas não deu em nada. 

Também atualizei o driver do INTEL HD e da placa de vídeo RADEON, mas não adiantou NADA.

Que faço ??

Billy 

1 Mensagem

27 de outubro de 2016 15:00

Olá, 

O mesmo está acontecendo comigo. Instalei novo HD e Windows 10 e agora nao consigo ajustar o brilho da tela. Acharam alguma solução?

Tá difícil trabalhar com a tela brilhando tanto.

Obrigada

Nenhum evento encontrado!

Top