Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7768

30 de junho de 2013 14:00

Inspiron 15R SE 7520 Conexao Limitada

Olá a todos

Eu possuio um note book inspiron Inspiron 15R SE 7520 Servide Tag DT356W1, e do nada ele não conecta
mais na internet. Já instelei os drives atualizado desponiveis pela dell e não funciona.
Já fiz restauração e nada. Esta é a terceira vez que acontece, nas 2 primeiras vezes
tive de fazer uma restauração total (formatar e reinstalar o windows 8) depois de
alguns dias é baixado as atualizações e o problema volta.

Todos os outros equipamentos funcionam normalmente exceto o notebook da Dell.

Especificacoes

Windows 8
Operadora Internet: NET
Roteador; Motorola svg 1202

Alguém poderia me ajudar com isso ???

 

425 Mensagens

5 de julho de 2013 18:00

Olá,

Você teria como verificar qual o modelo da sua placa?

Caso seja 1703 pode ser um problema na colocação dos cabos da placa WLAN.

Se você tiver disponibilidade de abrir a máquina, faça o processo que está na página 79 do manual: ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_inspiron_laptop/inspiron-15r-se-7520_Owner%27s%20Manual_pt-br.pdf

Não é necessário tirar a placa, apenas verifique se os dois cabos estão bem encaixados e se os mesmos não estão invertidos.

Qualquer coisa se precisar de auxílio e você possui garantia ProSupport entre em contato pelo 0800 722 3300.

Se conseguir fazer os testes não esqueça de informar se funcionou :emotion-5:

3 Mensagens

12 de julho de 2013 08:00

Eu prefiro não mexer com isso, mas recentemente a placa mãe foi trocada (não sei por que) e foi novamente restaurada o sistema do windows, Hoje uma semana depois de tudo isso (12/07/2013) novamente o problema voltou a maravilhosa mensagem "Conexão limitada" está lá novamente.

Fiz novamente os procedimento de atualizações de crives BIOS, placa ethernet, placa de wireless e nada as interface de internet simplismente não funciona. cabo/wifi.

425 Mensagens

14 de julho de 2013 08:00

Olá,

Tente esse passo a passo:

1. Clique em "Iniciar".

2. Clique com o botão direito do mouse em Computador e, em seguida, clique em Propriedades.

3. Clique em Gerenciador de dispositivos no canto superior esquerdo.

4. Na janela Gerenciador de dispositivos, clique em ao lado de Adaptadores de rede.

5. Clique duas vezes no ícone Placa WLAN Dell wireless.

5.1 Clique na guia Avançadas.

5.2 Irá apresentar as configurações da placa wireless.

6. Por padrão ele vem em 802.11n Bandwidth 20mhz only.

7. Será necessário alterar para 20Mhz/40Mhz Auto.

8. Verificar se está na propriedade 802.11b Preamble está com o Valor Long and Short.

9. Verificar o gerenciamento de energia da placa wireless, deixar em alto desempenho.

10. Após isso vá em central de rede e compartilhamento e em Alterar configurações do adaptador delete a rede na qual você conecta.

11. Localize novamente e tente conectar.

Qualquer dúvida nos informe.

2 Mensagens

28 de julho de 2013 10:00

DELL - ANGÉLICA LUZ,

Também tenho um Inspiron 15R SE 7520 que pelo Wi-Fi apresenta sempre o status de conexão "LIMITADO".

Ocorre que já formatei a máquina e reinstalei todos os drivers, mas o problema persiste. Segui todo o procedimento citado por você e também não funcionou.

E é só com esse notebook! Tenho outros aparelhos em casa e funcionam perfeitamente.

Pelo que vi em fóruns pela internet, parece que esse problema é bastante comum para o Inspiron 15R SE 7520... ou também ocorre em outros modelos Dell?

4 Mensagens

1 de novembro de 2013 03:00

Isso também está acontecendo comigo.  Mas o meu é um Inspiron 14R 5420. Preciso de solução urgente. O que deve fazer?

23 Mensagens

13 de fevereiro de 2014 04:00

Comigo acontece o mesmo problema, o Tecnico foi ontem lá em ksa e trocou o Msata e o basel de tela, depois disso, fiquei sem wifi, o sinal aparece muito fraco e sofre quedas constantes.

Eu mesmo posso abrir? ou tem que solicitar uma visita do tecnico?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de fevereiro de 2014 05:00

Frankutio

Você pode abrir o equipamento sim, sem problema algum.

Provavelmente apenas os fios da antes wireless devem estar mau encaixados.

Se você abrir e conecta-los novamente, provavelmente resolverá este problema.

5 Mensagens

5 de agosto de 2014 19:00

Boa Noite, possuo o mesmo problema. Meu computador é um inspiron 15R e vive dando conexao limitada. Ja entrei em contato com a Dell prosupport e eles dizem que o problema é da conexao de internet, um atendende chegou a mexer no meu computador mas isso persiste. O que posso fazer além do descrito ai em cima? pois ja tentei e não funcionou

23 Mensagens

5 de agosto de 2014 19:00

Problema resolvido, o técnico havia deixado os fios soltos, ele voltou e colocou no lugar.  Wiki sem problemas agora, computador está perfeito. 

5 Mensagens

5 de agosto de 2014 19:00

Boa Noite, possuo o mesmo problema. Meu computador é um inspiron 15R e vive dando conexao limitada. Ja entrei em contato com a Dell prosupport e eles dizem que o problema é da conexao de internet, um atendende chegou a mexer no meu computador mas isso persiste. O que posso fazer além do descrito ai em cima? pois ja tentei e não funcionou, isso ocorre em várias redes wifi, e já entrei em contato com a empresa de internet e não há limitação alguma com o wifi, e eles dizem que o problema é no computador

5 Mensagens

5 de agosto de 2014 19:00

E isso ocorre em várias redes wifi, e ja entrei em contato com a net e a gvt e em nenhuma das redes há nenhuma limitação

3 Mensagens

6 de agosto de 2014 10:00

Boa tarde Leticia....

Pelo que tenho visto pode ser várias coisas. O meu problema não era do notebook, embora a Dell tenha até trocado o equipamento porém o problema persistiu. Foi ae que eu me dei conta que era uma porcaria de uma vpn (software para conexão de ambientes remotos) que EU instalava e causava este problema e não consegui perceber.


Portanto com base na experiência que eu tive, de uma olhada nos software que você instalou, pois como o windows 8 é um SO um tanto que recente algum software pode estar bloqueando as suas conexões. Faça uma analise na sua lista de programas instalados e verifique softwares do tipo VPN, CISCO ETC. Programas de ambiente WEB, não sei como classificar estes tipos de software.

Então caso encontre estes tipos de software, desinstale 1 e em seguida reinicie o PC e teste a conexão, caso o problema persista, desinstale o próximo e faça o mesmo procedimento.

Foi este problema que eu tive.

Nenhum evento encontrado!

Top