Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

8147

18 de dezembro de 2014 06:00

Janela de Configuração Touchpad Dell não abre

Bom dia. Estou com um problema ao configurar o Touchpad Dell.
Quero ativar os gestos multitoque. Quando abro o painel de controle e clico em "Touchpad Dell" nao abre nenhuma janela, nem quando clico em mouse e em seguida "Clique para alterar as configuraçoes do Touchpad Dell" nao abre nenhuma janela. Já instalei o driver do mouse e touchpad atraves da pagina de suporte da Dell e ja baixei o Quickset, no Quickset so aparece uma opçao "Fileiras das teclas de funçao".

Como solucionar meu problema?

602 Mensagens

18 de dezembro de 2014 11:00

MARCGUARD,

Boa tarde, tudo bem?

Qual o modelo de seu notebook ?

Vc tem certeza de que seu equipamento tem essa opção para Multitoque (nem todos os equipamentos tem essa função por padrão), funcionava e parou?

Se vc tem certeza, e já teve essa funcionalidade na máquina, sugiro remover o driver, reiniciar o equipamento, e depois instalar o driver novamente.

Caso funcionasse antes, e depois de instalar ou remover algum aplicativo específico parou, recomendo restaurar para data anterior, para um ponto antes de ocorrer a falha.

Caso nenhuma destas ações tenham efeito, recomendo fazer backup dos dados para que seja reinstalado o sistema.

5 Mensagens

19 de dezembro de 2014 03:00

Neste link há dois downloads. Qual devo baixar?
Já baixei o primeiro, devo clicar em Install ou Extract?

5 Mensagens

19 de dezembro de 2014 03:00

Desculpe, esqueci essa pergunta. Ele nunca funcionou, nunca abriu, mas o Touchpad funciona normal, so nao é possivel configura-lo, tenho o notebook a apenas uma semana. Farei o download desse driver e irei testar.

Obrigado.

602 Mensagens

19 de dezembro de 2014 03:00

MARCGUARD,

Fiquei com uma dúvida não respondidas da msg anterior.

Funcionava e parou, ou nunca chegou a funcionar ?

O driver do Touchpad está abaixo com o link.

Dell Touchpad Driver - http://dell.to/1zbH0lt

Se este driver não resolver, será necessário fazer backup de seus arquivos, para que seja feito a restauração da imagem de fábrica.

5 Mensagens

19 de dezembro de 2014 03:00

O modelo da minha máquina é o Dell Vostro 5470 A50. Sei que ele tem esse modelo pois conheço mais duas pessoas que tem esse mesmo notebook e têm essa funçao. Ja desinstalei o driver e instalei novamente, o driver que aparece na pagina de suporte quando coloco a etiqueta de serviço e aparece os drivers do meu notebook. Porem apos isso a opçao Touchpad Dell nao voltou a aparecer, qual driver eu devo baixar? Uso o Windows 8.1 64bits. Obrigado.

602 Mensagens

19 de dezembro de 2014 05:00

Clique em Install, e faça a instalação.

Como seu computador é recente, se isso não resolver, salve seus arquivos em pendrive ou HD externo para que seja feito a restauração da imagem de fábrica.

8 Mensagens

27 de dezembro de 2014 16:00

Olá, também estou com esse problema, o modelo é o mesmo é um vostro V14t-5470-A50, e vi que tem opção para multigestos, mas não consigo acessar essa aba de configuração, ela faz que vai abir mas não aparece nada. "Clique para alterar as configurações do touchpad dell" não abre nada depois que clico. Ajuda por favor

8 Mensagens

27 de dezembro de 2014 16:00

Bem, respondendo as mesmas questões anteriores:

Essa opção no caso nunca funcionou, logo que procurei por ela, tenho o notebook a menos de uma semana.

Baixei o drive referente a esse modelo e cliquei install, não não houve diferença.

602 Mensagens

8 de janeiro de 2015 08:00

Se o seu sistema tiver o windows 8.1, instale este driver abaixo.

http://ftp.dell.com/FOLDER01734943M/5/Input_ELAN_W81_A00_Setup-M54TX_ZPE.exe

3 Mensagens

8 de fevereiro de 2015 11:00

Olá,

adquiri o Dell Vostro 5470, executei a atualização de driver sugerida:

(http://ftp.dell.com/FOLDER01734943M/5/Input_ELAN_W81_A00_Setup-M54TX_ZPE.exe)

Porém sem sucesso. Importante frisar que no meu caso nunca funcionou. Comecei testando o botão que fica disponível no teclado FN + ESC(que possui a função de trancar o touch pad) que não surte efeito. E também não abre o Aplicativo Touchpad Dell.

A atualização inclusive avisa que é para vostro 5460 e 5560. Mesmo sabendo que o meu é 5470 tentei atualizar porém sem sucesso

3 Mensagens

8 de fevereiro de 2015 11:00

Olá,

mencionei sobre um driver que não funcionou anteriormente. Continuando a pesquisa em outros comentários a atualização:

Input_ELAN_W78_A00_Setup-12NG7_ZPE.exe

resolveu o problema do meu Dell Vostro 5470

espero que ajude a outros que estão tentando ajustar o touchpad.

obrigado

Douglas.

1 Mensagem

22 de fevereiro de 2015 07:00

Douglas,

Estava com o mesmo problema num notebook que acabei de tirar da caixa (Vostro 5470 W 8.1).

Esse driver resolveu também.

Obrigada pela ajuda!

1 Mensagem

22 de março de 2015 14:00

Douglas,

Onde acho este driver (Input_ELAN_W78_A00_Setup-12NG7_ZPE.exe)?

3 Mensagens

22 de março de 2015 14:00

Olá Pedro,

a forma mais rápida para achar, é pesquisar no próprio google, tem alguns sites que trazem para download deste arquivo.

Mas a forma mais confiável acredito ser essa:

www.dell.com/.../DriversDetails

obrigado

1 Mensagem

15 de julho de 2016 14:00

Boa tarde!!

Sei que este post já é antigo, mas me encontro na mesma situação dos colegas.

Adquiri um Notebook Dell Inspiron 15-3542 e não consigo de forma alguma abrir as configurações do Dell Touchpad.

Já desinstalei o driver, instalei a versão mais recente disponível no site/suporte e, mesmo assim, ao clicar no link "Clique para alterar as configurações do Dell Touchpad" presente nas "Propriedades do mouse", não acontece nada.

O aplicativo de configuração do touchpad Dell não abre de forma alguma.

Gostaria de saber se há alguma solução.

Obrigado!

Nenhum evento encontrado!

Top