Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

14671

7 de janeiro de 2014 09:00

Jogos no DELL VOSTRO 5470

Olá meus amigos do forum!!

Gostaria de tirar umas duvidas sobre os jogos no DELL VOSTRO 5470, estou com o meu ja faz 3 semanas e estou super satisfeito com a compra, meu modelo é I5, 4gb, 500 HD, 2gb vga, sem touch (acho bobeira isso em um notebook rsrs), ja joguei vários jogos nele em resolução máx como RED ALERT 3, SUPER STREET FIGHTER 4, joguei tambem MORTAL KOMBAT KOMPLETE EDITION e funcionou 100% não tive nenhum problema, estou tendo problemas apenas com o PES 2013 e 2014.

Gostaria de saber se alguem teve problema com jogos de futebol nele, os jogos abrem de boa mas rodam travando, com leg, não sei se é alguma configuração especifica dessa placa de video, rodei os jogos em resolução baixa, e até em 1024x768 resolução baixa mesmo e o jogo roda ruim com legs, se alguem ja testou e fez rodar tranquilo se fez alguma alteração, passa ai pra podermos compartilhar!!

Outra dúvida, alguem conseguiu atualizar sua versão do windows 8 para windows 8.1?

4 Mensagens

10 de janeiro de 2014 23:00

Cara, o meu é igual ao seu chegou tem 4 dias. Com toda certeza as travadas são por causa da resolução usada. Jogo Call of Duty Ghost, Far Cry 3, Need Rivals, BF4 .. em geral do medium para o high e roda liso, liso, agora fui jogar The Sims 3 e deu uma travada sinistra quando fui ver ele não estava em 1366x768  coloquei nessa resolução e acabou o problema.

7 Mensagens

13 de janeiro de 2014 09:00

Ok, Fiz a compra do meu vostro 5470 exatamente na mesma configuracoes que voces. Gostaria de perguntar so mais uma vez para ter certeza.

Esse laptop i5, 4gb ram, gf 2gb e 500gb consegue rodar jogos como BF4, Call of Dutty Ghosts  e Far Cry 3  sem nenhum mi mi mi. Certo? Se Sim poderia ser considerado um "Gamming laptop"

Alguem ja testou " Intel Wireless Display"  nesse laptop?

23 Mensagens

13 de janeiro de 2014 18:00

 Tenho as mesmas duvidas, possuo um d-link mainstage e gostaria muito de utilizar esse recurso! pelo o que eu pesquisei, ele tem tudo pra ser, pois tanto o processador quanto a placa de rede sem fio são compatíveis, e a placa de video tem o Nvidia Optimus que também é compativel!

quanto aos jogos, eu gostaria de saber de quem tem se os 4gb são suficientes, com o windows 8 e tudo, alguém?

4 Mensagens

13 de janeiro de 2014 19:00

FABIOSBORA, 

O meu é exatamente dessa configuração roda tudo sem mi mi mi sem lag e uma qualidade gráfica incrível. Não sei se pode ser considerado um "Gamming Laptop" (pois esses geralmente possuem configurações bem mais robustas) mais que ele roda tudo roda !

 

O COD Ghost e o Far Cry no meu está quase tudo no MEDIUM ou no HIGH inclusive com HBAOm o Need Rivals configura automaticamente nem mexi em nada ainda, BF4 está quase tudo no MEDIUM (hbao desligado .. ta em um tal de s alguma coisa). Eu tenho um PC de gamer inclusive com uma GTX780 fiquei impressionado com a qualidade desse note além de ser muito leve é bem forte !

 

 

7 Mensagens

16 de janeiro de 2014 02:00

Sobre o Intel Wireless diplay, Fiz a mesma Coisa pesquisei muito e conclui que este, VOSTRO 5470, tem compatibilidade com WIDI.

O Status do meu pedido continua em Produção, Parece que nunca vai mudar, mas assim que esse chegar  vou testar BF4 usando o  a tech WIDI, eu aviso o resultado.  

23 Mensagens

16 de janeiro de 2014 19:00

Galera, fiz meu pedido hoje! ( i5, 4gb, 740m e 500gb )

Perguntei para o representante e disse que provavelmente é compativel, ele me aconselhou a ver no site da intel, resolvi fazer isso e tive a ideia de ver a pagina de drivers do vostro, e adivinhem... olha quem eu achei!

Intel(R) WiDi Driver
This package provides the driver for the Intel(R) WiDi and is supported on the Vostro 5470 running the following Windows operating systems: Windows 7 and Windows 8.
( Este pacote provê o driver para o Intel(R) WiDi e é compatível com o Vostro 5470 rodando os seguintes sistemas operacionais: Windows 7 e Windows 8 )

http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brbsdt1/DriverDetails/Product/vostro-5470?driverId=D7MYJ&osCode=W864&fileId=3275474359&languageCode=pt&categoryId=AP

Possuo um vostro 1520, estou pulando umas 4 gerações, eu sinto muito a falta de uma hdmi, espero nem precisar dela mais com essa função :D

7 Mensagens

21 de janeiro de 2014 08:00

Chegou ontem, Hahaha Exatamente como dizem, pequeno mesmo e potente, so me senti obrigado a comprar o windows 8, que so ele usa 40% de toda RAM, Tudo bem,

Sobre a WIDI, tenho o D-link DHD-131 Mainstage - Boa noticias o Laptop é compativel. Bad news Nao consegui fazer funcionar, Nao sei se é Firewall, Firmware, ou algum update que o Laptop precisa. Se voce ja matou essa manda uma ajuda.  Valeu

23 Mensagens

30 de janeiro de 2014 14:00

O meu chegou no começo desta semana, estou jogando NFS Rivals, Battlefield 3 e Syndicate sem problemas!


não gostei desse windows 8, mas uma boa surpresa foi o touchpad, que apesar de contar os botões como área sensível ao toque, o que dificulta o click na maior parte das vezes, reconhece 3 toques simultaneos! o que permite usar todas as funções da tela touch, pinch to zoom, girar, duplo clique, etc! 

Quanto ao widi, eu consigo encontrar o meu Dlink Mainstage mas não consigo conectar de forma alguma, já atualizei todos os drivers de video, rede, widi, intel Proset, My Wifi, chamei um curandeiro, fiz danças folcloricas, magia negra, tudo, e NADA adiantou! Caso alguém consiga utilizar esta função por favor compartilhe!!

Abraços,

7 Mensagens

31 de janeiro de 2014 05:00

Idem, Mesmo problema ja tentei de tudo para fazer o WIDI funcionar. mesmo Problema, ele localiza a rede mas nao conecta fico com a mensagem
"Reinicie o aplicativo, Reinie o adaptador bla bla"

Entrei em contato com o suporte Dell, e me passaram o seguinte procedimento, Ainda nao tive tempo de fazer isso. Em Resumo Eu disse que existe um driver de video mais  novo disponivel no site da intel, mas ao tentar instalar esse se diz incompativel, Razao? Customizacoes Dell!!. E entao me passaram esses links para atualizacao de Drivers:

MENSAGEM SUPORTE DELL: 

Chipset: http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brbsdt1/DriverDetails/Product/vostro-5470?driverId=KG20J&osCode=W864&fileId=3275489589&languageCode=pt&categoryId=CS

Video: http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brbsdt1/DriverDetails/Product/vostro-5470?driverId=P6YY2&osCode=W864&fileId=3275484304&languageCode=pt&categoryId=VI

Wireless: http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brbsdt1/DriverDetails/Product/vostro-5470?driverId=V9C6N&osCode=W864&fileId=3275497406&languageCode=pt&categoryId=NI

Antes de fazer a instalação, desinstale ou Software do Widi no painel de controle, após isto, retorne

Atualizar os drivers.

23 Mensagens

31 de janeiro de 2014 15:00

Não consigo instalar esse driver de wireless! ele carrega, abre e fecha logo em seguida, você conseguiu?

fiz todo o processo, menos a parte do driver da wireless, sem sucesso, volta exatamente a mesma mensagem pedindo pra reiniciar o aplicativo ou o dispositivo widi etc

acho que é hora de fazer um tópico sobre WIDI, pois esse aqui é sobre jogos, quem sabe a gente consiga alguma ajuda do suporte da Dell, visto que esse problema ainda não tem solução!

7 Mensagens

1 de fevereiro de 2014 08:00

Verdade, Hora de fazer um tópico sobre WIDI. - O dirver Wireless e assim mesmo ele aparece e some.

PS: Os jogos rodam massa mesmo

1 Mensagem

26 de fevereiro de 2014 21:00

Também achei esse windows 8 MUITO RUIM ! Vou tentar atualizar para o 8.1.

O meu chegou há 3 dias e já travou o wireless 2 vezes. e tive que reiniciar. o leitor biométrico não consegui fazer funcionar. com 8 Gb de ram e 2 de vídeo dá umas travadas no cursor do mouse...

Widi tem mas não encontra o monitor...

Vou tentar configurar/ e colocar win 8.1.

1 Mensagem

15 de dezembro de 2014 18:00

Quantos bits é a placa de vídeo?

21 Mensagens

15 de dezembro de 2014 18:00

Amigo ela é 128bits DDR3

23 Mensagens

15 de dezembro de 2014 21:00

Epa! não é 128 bits não! segue print do GPU-Z:

Espero que ajude, apesar de ela ser 64 bits ( como de costume da Dell, tive um vostro 1520 com uma 9300m gs que TAMBÉM era 64 bits... ) ela faz milagre! tenho este note a quase 1 ano e não tenho reclamações, aumentei a memória porque 4gb pro meu uso não é o suficiente e só! Recomendo por ser um note bonito, leve e muito potente pro preço dele.

Nenhum evento encontrado!

Top