Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2105

11 de fevereiro de 2016 11:00

LEITOR BIOMÉTRICO VOSTRO 5470 - NÃO FUNCIONA APÓS FORMATAÇÃO

Boa tarde pessoal.

Possuo um Dell Vostro 5470 com windows 10 Home Single Language instalado.

O computador estava apresentando vários erros e problemas, portanto resolvi refazer uma nova instalação do windows através do próprio assistente do windows.

Tudo correu bem, computador funcionando perfeitamente com todos os drivers já instalados, porém o leitor biometrico não funciona de maneira alguma. Já instalei e reinstalei os drivers e nada. Quando peço pra atualizar os drivers retorna a mensagem de que o driver já está atualizado.

Quero utilizar o leitor apenas para login no windows.

Abaixo os prints dos erros apresentados no gerenciador de dispositivos do windows.

Bom, se alguem puder me ajudar agradeço muito!!

199 Mensagens

12 de fevereiro de 2016 11:00

Olá MarySNA

Compreendo sua necessidade.

Para está situação recomendo que siga alguns passos.

- Ainda no gerenciador de dispositivos selecione com botão direito sobre adaptador "synaptics FP Sensors" e selecione (desistalar - Selecione opção Excluir drivers)

- Reiniciar o Windows e logo após instalar os drivers conforme sequencia abaixo

Driver 1

Driver 2

Driver 3

Com estas ações a situação deve ser solucionada.

Espero ter ajudado.

3 Mensagens

20 de fevereiro de 2019 08:00

tentei fazer isso mais o drive 2 não instala.. da erro, o que posso fazer?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

24 de fevereiro de 2019 13:00

No site da Dell baixe todos os drivers de sensores, dispositivos de entrada e chipset que encontrar

Baixe tb os dispositivos de segurança

No gerenciador de dispositivos verifique os dispositivos usb, os dispositivos de interface humana e os sensores, se necessário instale eles usando botão direito, atualizar driver, pesquisar online

O driver se não instalar tenta clicar botão direito nele e executar como administrador

Nenhum evento encontrado!

Top