Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4583

17 de maio de 2014 06:00

LEITOR BIOMÉTRICO VOSTRO 3560

Não estou conseguindo instalar o software digitalpersona Fingerprint 6.1 no meu vostro 3560, pois quando está próximo de concluir a instalação surge a seguinte mensagem "não foi possível acessar tempo de execução de VBScript da ação personalizada", após clicar em "ok" o software não conclui a instalação. Tenho que instalar algo antes? Minha máquina já foi formatada e meu Windows é 7 64 bits. Baixei o programa disponível para minha máquina no My Dell Downloads. Alguém pode me dar uma dica.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

19 de maio de 2014 05:00

ProEng14,

Geralmente o Digital Persona pode solicitar o .NET Framework.

Após efetuar a instalação do Windows 7, você realizou todas as atualizações disponíveis no Windows Update? Caso não tenha realizado, experimente instalar as atualizações e tentar novamente.

3 Mensagens

19 de maio de 2014 12:00

A situação é a seguinte: Eu bloquei alguns arquivos e pastas através do digital persona, ocorreu um problema em minha máquina e tive que formata-la, com isso o digital persona não foi instalado novamente e alguns arquivos (documentos do word por exemplo) não consigo acessar, pois não tenho mais o digital persona em minha máquina e não estou conseguindo instalar novamente, por isso usei a palavra destravar. O arquivo aparece com a extensão .dpe. Não sei se instalando novamente este programa conseguirei desbloquear esses arquivos, mas é uma tentativa.

3 Mensagens

19 de maio de 2014 12:00

Prezado Marlon, Na minha máquina tem o . NET Framework 4.5.1. Já fiz todas as atualizações do windows update e nada mudou, baixei também o driver Fingerprint que também não instala acusando o erro código 2738, será que tenho que instalar outros drivers?. Resumindo, não estou conseguindo instalar o programa do Digital Persona e preciso urgentemente destravar um arquivo, há alguma outra forma para eu conseguir destravá-lo?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

19 de maio de 2014 12:00

Desculpe, mas o que quer dizer com destravar um arquivo?

O digital persona apenas substitui a necessidade de digitar uma senha, e não se trata especificamente de um método de criptografia ou algo do tipo.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

19 de maio de 2014 13:00

Neste caso, utilize este aplicativo: http://www.digitalpersona.com/support/downloads/software-updates/file-protection-utility/

Ele irá lhe permitir remover a criptografia, apenas será necessário a senha utilizada anteriormente quando você efetuou o processo.

Basta executar o aplicativo e selecionar o arquivo que deseja recuperar.

2 Mensagens

29 de setembro de 2015 09:00

Bom dia Marlon

Estou com o mesmo problema relatado. Tentei utilizar o link que você passou, mas ele não está funcionando aparentemente. 

Você teria alguma sugestão para mim?

obrigada

2 Mensagens

29 de setembro de 2015 09:00

Olá 

Já consegui resolver o problema. 

muito obrigada 

1 Mensagem

25 de outubro de 2016 16:00

Como recupero a senha?

1 Mensagem

1 de agosto de 2017 10:00

Marlon, boa tarde

Estou com o mesmo problema e não estou conseguindo acessar o link disponibilizado, teria um novo link?

Estou com vários arquivos travados pelo Persona.

Obrigado,

Nenhum evento encontrado!

Top