Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2409

14 de junho de 2015 20:00

Meu Dell Vostro V14T 5470 derruba meu wi-fi

Há um mês comprei o Dell Vostro v14t 5470 após boas recomendações sobre o produto.

Quando o note chegou não consegui ficar nem 10 minutos conectada no meu wi-fi, mas imaginei que poderia ser problema do roteador que já tem 3 anos de uso. Percebi que era só conectar o note no wi-fi que a conexão caía e ficava "limitada".

Consegui conectar no wi-fi do meu trabalho, aí sim imaginei que realmente o problema devia ser meu roteador. 

Mas não fazia muito sentido já que TODOS os meus outros devices, e da minha família, conseguiam conectar perfeitamente com a wi-fi de casa.

Como não tenho muito conhecimento sobre computadores e não manjo das configurações, bastou pesquisar um pouco sobre este problema que vi várias discussões aqui de inúmeros consumidores com o mesmíssimo problema, além do Suporte da Dell querer resolver mandando instalar um tanto de drivers.

E aí Dell? Qual seu posicionamento pra mim? Como vocês podem resolver meu problema?

Não quero dor de cabeça, então peço que sejam objetivos, ou devolverei meu produto.

Desde já agradeço!

116 Mensagens

15 de junho de 2015 13:00

Olá NALU_REZENDE, boa tarde!

Obrigado pelo seu contato aqui no suporte tecnico via Forum!

Referente ao seu equipamento, o modelo de placa wireless enviada certamente é o da Intel 7260. Há algum tempo, temos monitorado alguns casos relacionados a este problema de queda de conexão relacionado a modelo de placa wireless para este modelo de maquina (Vostro 5470).

Porém, há algum tempo atrás lançamos aqui no forum um post explicando o ocorrido e também mostrando uma solução a este problema. Clique aqui para ler o artigo.

Por favor, siga rigorosamente o passo a passo descrito neste artigo e teste a sua maquina. Irei monitorar este forum aguardando o seu retorno após realizar o procedimento, pois em uma boa parte dos casos (boa mesmo), a solução aplicada foi efetiva para a resolução do problema.

Fico no seu aguardo e qualquer dúvida, estou à disposição.

Obrigado.

4 Mensagens

15 de junho de 2015 20:00

Eduardo,

Verifiquei o link que vc me passou e para o meu notebook, que é Windows 8,1 64 bits, existem 12 opçoes de instalações diferentes.

O que eu devo fazer?

Desde já te agradeço!

116 Mensagens

17 de junho de 2015 08:00

Olá NALU_REZENDE!

Desculpe por não lhe passar esta informação. Selecione a primeira opção mesmo para download.

Obrigado

4 Mensagens

20 de junho de 2015 14:00

Oi Eduardo,

Então seria o:

Software Intel® PROSet/Wireless para a tecnologia Bluetooth® para Windows 8.1* de 64 bits (WP)

Recomendado para usuários finais. Inclui drivers e o aplicativo para suportar adaptadores Intel Bluetooth®.
SO: Windows 8.1, 64 bits*
Certo?
Obrigada de novo!

116 Mensagens

22 de junho de 2015 08:00

Olá NALU_REZENDE!

Isso, este mesmo. Sei que pode soar meio estranho pois na nomenclatura consta "... para a tecnologia Bluetooth", mas é este mesmo.

Após instalar este driver, siga o passo a passo de configuração conforme o artigo que lhe mostrei anteriormente.

Obrigado e boa semana!

6 Mensagens

22 de junho de 2015 19:00

Meu notebook é um Vostro 5470 e está com esse mesmo problema. Já segui as recomendações anteriores rigorosamente. Toda vez que conecto ao meu wifi ele fica limitado, quando abro novamente a rede ele desconecta. Não sei mais o que fazer.

116 Mensagens

24 de junho de 2015 12:00

Boa tarde DAVI PEREIRA!

Se você seguiu exatamente as orientações no topico, pode ser que seja necessário a troca do componente. Por favor entre em contato através do 0800 970 3355 para que nossa equipe de suporte possa verificar esta possibilidade.

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top