Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2409

14 de junho de 2015 20:00

Meu Dell Vostro V14T 5470 derruba meu wi-fi

Há um mês comprei o Dell Vostro v14t 5470 após boas recomendações sobre o produto.

Quando o note chegou não consegui ficar nem 10 minutos conectada no meu wi-fi, mas imaginei que poderia ser problema do roteador que já tem 3 anos de uso. Percebi que era só conectar o note no wi-fi que a conexão caía e ficava "limitada".

Consegui conectar no wi-fi do meu trabalho, aí sim imaginei que realmente o problema devia ser meu roteador. 

Mas não fazia muito sentido já que TODOS os meus outros devices, e da minha família, conseguiam conectar perfeitamente com a wi-fi de casa.

Como não tenho muito conhecimento sobre computadores e não manjo das configurações, bastou pesquisar um pouco sobre este problema que vi várias discussões aqui de inúmeros consumidores com o mesmíssimo problema, além do Suporte da Dell querer resolver mandando instalar um tanto de drivers.

E aí Dell? Qual seu posicionamento pra mim? Como vocês podem resolver meu problema?

Não quero dor de cabeça, então peço que sejam objetivos, ou devolverei meu produto.

Desde já agradeço!

116 Mensagens

15 de junho de 2015 13:00

Olá NALU_REZENDE, boa tarde!

Obrigado pelo seu contato aqui no suporte tecnico via Forum!

Referente ao seu equipamento, o modelo de placa wireless enviada certamente é o da Intel 7260. Há algum tempo, temos monitorado alguns casos relacionados a este problema de queda de conexão relacionado a modelo de placa wireless para este modelo de maquina (Vostro 5470).

Porém, há algum tempo atrás lançamos aqui no forum um post explicando o ocorrido e também mostrando uma solução a este problema. Clique aqui para ler o artigo.