Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

877

20 de maio de 2016 09:00

Modelo Vostro v131 Esquentanto muito

Bom dia Pessoal, acabei de comprar um notebook Dell Vostro modelo v131 com processador intel core i3 de segunda geração, pois bem formatei ele e baixei a ferramenta que busca os drives necessários da maquina no site da Dell tudo instalado, percebi que ele esquenta a ponto de ficar desconfortável no apoio do punho do lado direito, onde fica o HD, minha pergunta é:

1) Será que é uma característica deste modelo, pois tive outros Dell e não esquentava nada.

2) Tem algum drive que controla os hardware para não esquentem, outra coisa percebi que o cooler funciona toda hora na velocidade máxima, vai e volta 

Meu sistema operacional é o Windows 7 Pro 64 bits, os drives baixei direto do site da Dell de acordo com modelo é sistema operacional.

Estou pensando em colocar o Windows 8 ou 10 para ver se melhora, tenho tbem um HD SSD de 128G não gostaria de usa-lo devido ser pequeno, minha maior duvida é será que instalei todos drives, se alguem poder me listar todo drive para este modelo ficarei grato.

2 Mensagens

20 de maio de 2016 09:00

Bom dia, 

Por gentileza se poderem me listar quais modelos de Notebook da Dell que não esquenta nada, pois estou com um Vostro v131 que esta esquentando muito no apoio do braço direito onde fica o HD e estou achando que é uma característica desta maquina, estou pensando em vende-la como gosto muito da marca Dell gostaria de sugestões na faixa de 1200,00 a 2000,00

Nenhum evento encontrado!

Top