Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2409

15 de julho de 2017 15:00

Notebook dell Vostro 5480 desligando sozinho

olá,eu comprei um notebook da dell faz um tempinho(1 ano e meio para ser mais exato),e por algum motivo o notebook está desligando sozinho,sem nenhum aviso prévio nem nada do tipo,eu suspeito que seja um super-aquecimento da cpu ou gpu,então gostaria de saber como eu poderia trocar a pasta térmica desses componentes,vocês podem disponibilizar os procedimentos para trocar a pasta térmica dos componentes?,agradeço se puderem me ajudar

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de julho de 2017 15:00

Olá, Renan!

O Vostro 5480 tem o processador soldado na placa mãe, não sendo possível fazer esse procedimento de limpeza e troca da pasta térmica :(

Sugiro rodar o diagnóstico de hardware para verificarmos se o sistema verifica alguma mensagem de erro que explique o comportamento do seu equipamento.

Veja como executar o diagnóstico aqui: http://bit.ly/2uwy6m9 

6 Mensagens

19 de julho de 2017 09:00

olá ananda,obrigado pela atenção,eu ja fiz o contato com o suporte técnico da dell e eles ja vieram aqui e trocaram a pasta térmica,juntamente com o dissipador do processador e da placa de vídeo e as ventoinhas que aparentemente estavam com problemas segundo o diagnóstico de hardware e uma delas estava desconectada da placa mãe

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de julho de 2017 14:00

Entendi, Renan.

Obrigada pelo update ;)

1 Mensagem

27 de agosto de 2017 15:00

Caros,

Estou com problema semelhante. Meu vostro 5480 simplesmente desliga quando faco movimentos leves com note (tirar da mesa e colocar no colo, p ex). Suspeitava que fosse mal contato da bateria, mas o problema ocorre com o note ligado na tomada também. O barulho que dá é semelhante ao de quando demos reboot direto no botao power (aquele clique). Parece mal contato de alguma coisa.

Já fiz o teste de diagnostico e nao apareceu nenhum problema.

Alguma dica??

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top