Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1807

12 de fevereiro de 2015 19:00

Notebook e áudio travando

Olá,

Desde ontem de noite, meu notebook Vostro está apresentando um problema estranho. De vez em quando, ele dá umas pequenas travadas na tela e no áudio, como um zumbido. Eu já limpei a maquina, passei dois anti-vírus, reiniciei, fiz checkup da Dell e nada. É engraçada, porque às vezes ele simplesmente para com esse problema, mas logo retorna.

Meu Vostro é o 5470, i7, 8gb RAM e 500gb HDD.

Obrigado

19 Mensagens

12 de fevereiro de 2015 20:00

Também tenho esse mesmo modelo de Notebook... Ele ta dando esses gargalos de 1s aqui tbm, não importa a atividade que eu esteja fazendo... Jogo, facebook, audio, video... Até meu mouse agarra na tela :/ Tá chato isso.

6 Mensagens

12 de fevereiro de 2015 20:00

Pois é. Isso começou agora também? Tipo, logo após de algum a atualização do Windows?

Pq não pode ser simples coincidência. Eu vi que umas 5 pessoas estão com o mesmo problema....

13 Mensagens

13 de fevereiro de 2015 08:00

Sim.

Aqui também está.

Isso é problema do Windows que está usando 100% de disco.

Não sei o que aconteceu, porque eu não atualizei nada nos últimos dias...

13 de fevereiro de 2015 09:00

Aqui também está começou essa semana alguém ajuda!!! Tá horrível usar o computador assim!

4 Mensagens

13 de fevereiro de 2015 09:00

Matheus, respondi nesse link. Acho que resolvi, dá uma olhada se funciona pra você. Até agora não travou nada mais. 


pt.community.dell.com/.../60175

6 Mensagens

13 de fevereiro de 2015 10:00

Joelmak, sim, funcionou. Fiz a mesma coisa e já avisei o meu técnico da Dell.

Acho super engraçado que os usuários precisam perceber o problema. Digo, eles não notaram que mais de 10 pessoas estavam com o mesmo problema? E com certeza não eram problemas isolados de hardware ou software?

Bem, tudo certo até então! Obrigado cara, ajudou muito.

19 Mensagens

13 de fevereiro de 2015 11:00

Problema começou quando atualizei o Windows pelo Windows Update.

Solução do Joel realmente salvou minha vida. Basta desinstalar o SupportAssistAgent pelo Painel de Controle que o problema de travamento passa e volta a funcionar perfeitamente.

Muito obrigado JOELMAK!

Nenhum evento encontrado!

Top