Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1405

29 de outubro de 2015 07:00

PLACA MAE DELL 5470 CO DEFEITO

Bom dia.

Possuo um Dell Vostro 5470. Sou fã da marca pois tive varios notebooks del e nunca tive problemas.

Acontece que com esse equipamento estou tendo varios.  Foi necessário trocar o HD, ainda na garantia.

Depois começaram outros problemas como travamento e aí a tela começou a chuviscar metade direita. Entrei em contato com o suporte e me foi dito ue era problema de placa mae. e que já tinha sido detectado esse problema com uma certa recorrencia neste equipamento. 

Para minha infelicidade a garantida acabou em maio. Me passaram o custo de 960 para troca em seu deposito ou 1500 ara troca no meu escritorio. Estou me sentindo lesado, pois se esse equipamento deu varios problemas, agora que estou fora da garantia só me resta pagar o que vcs pedem ou trocar(por outra marca é claro).

Peço que analisem minha situação e vejam o que pode ser feito para minimizar meu prejuizo. espero continuar sendo um cliente dell.

minha TAG é DDKJKZ1.

MEU ORÇAMENTO DE CONSERTO É: NBR6423641

Grato.

José Carlos Giomo

289 Mensagens

29 de outubro de 2015 07:00

Bom dia José,

verifiquei os registros de seu atendimento e realmente as informações estão corretas.

O serviço de reparo garante a funcionalidade da máquina e não é cobrado por peça. Caso o técnico identifique a necessidade de trocar uma peça diferente à do diagnóstico inicial para resolver o problema, o serviço será executado sem custos adicionais.

2 Mensagens

29 de outubro de 2015 08:00

acho extremamente caro um conserto nesse valor. 

pelo fato de ja haver apresentado defeitos semelhantes nesss maquinas, entendo que a dell, até para fidelizar o cliente deveria trocar sem custo, ou a preço de custo para nao onerar mais ainda o cliente.

fazer melhor é fazer diferente, pensando da satisfação do seu cliente.

Não estou querendo levar vantagem.  Não quero nada que nao seja meu direito.

Mas estou me sentindo lesado pela forma como está sendo consuzido isso.

fico no aguardo de uma solução.

Podem entrar em contato comigo, de preferencia por fone, a fim de finalizarmos a demanda.

abrços

289 Mensagens

30 de outubro de 2015 04:00

José,

entendo o que quer dizer, porém realmente os valores informados estão de acordo com o serviço.

O valor garante a confirmação da funcionalidade da máquina, mesmo que para isso, o técnico, após início do reparo, verifique a necessidade de uma troca de peças diferente do diagnóstico inicial, conforme problema reportado.

Caso tenha interesse em prosseguir, ficamos à disposição e pedimos que nos procure no 0800 970 3355 opção 3.

22 Mensagens

31 de outubro de 2015 10:00

José, os produtos da Dell são ótimos mesmo, mas quando dão problema fora da garantia as peças são caras. recomendo que vc faça um extensão da garantia, ai vc terá mais um ano de garantia e poderá faça a substituição de todas as peças necessárias. Se não me engano sairá R$600,00 para estender a garantia.

Nenhum evento encontrado!

Top