Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1188

9 de junho de 2016 17:00

[PLOBLEMA] Dell vostro V14T-5470-A50 emissão de bip durante o uso

Boa noite, tenho um dell  Dell Vostro V14T-5470-A50 Intel I7 + Geforce 2gb + 8gb de ram, e durante o uso ele está emitindo um bip com intervalos de 1hora mais ou menos, não fiz anotações exatas.


Estou utilizando windows 10 64 bits, alguém save me dizer o que pode ser ?

O notebook tem pouco uso, sem nenhum dano.

44 Mensagens

10 de junho de 2016 07:00

Olá

Esses beeps durante o uso podem ser por qualquer motivo, apertar 5 vezes consecutivas a tecla "SHIFT", alguma ação não permitida pelo windows, etc.

4 Operator

 • 

253 Mensagens

13 de junho de 2016 12:00

Olá THIAGOMARQUES26, 

Bom nosso amigo Tuthancamon já deu uma luz. 

Dentro do windwos esses beeps podem ser os avisos sonoros do proprio sistema para algum alerta. 

Alem do beep, alguma mensagem é exibida? 

Conseguiu perceber algum momento especifico? 

Sendo uma situação bem pontual, temos dar uma olhada bem nos detalhes, qualquer coisa que lembrar de diferente, nos informe. 

4 Mensagens

16 de junho de 2016 18:00

Boa noite, não é o caso, o beep está ocorrendo até mesmo quando estou assistindo filmes.
Acredito que esteja sendo notificado de algo, mas não sei identificar. O beep não é emitido na placa de som, e sim no notebook.
Eu sei disso porque utilizo o som externo, que ligo no notebook.

Alem do beep, alguma mensagem é exibida?

Não.

Conseguiu perceber algum momento especifico?

Não, já ocorreu durante o uso normal(navegador, programas) e até mesmo quando estava somente assistindo um filmes.


Nada que consiga identificar o motivo ainda, simplesmente o notebook emite um beep através da placa mãe(eu acredito) e nada acontece, e como disse anteriormente, não é emitido na placa de som, e sim no próprio notebook, por isso acredito que seja na placa mãe.

Outra coisa que acho estranho é o fato de eu ter 2 notebook's da mesma marca e modelo(um pessoal que está emitindo o beep, e outro com configuração inferior que é o modelo toach com intel I5, porém ele não emite esse beep, e utilizo ele o dia todo no meu trabalho.) Já o I7 que é de uso pessoal, utilizo na parte da noite, emite esse beep. Ainda não sei o motivo.

4 Operator

 • 

253 Mensagens

17 de junho de 2016 07:00

Obrigado pelo retorno THIAGOMARQUES26 

Olha só, sera que você consegure gravar um video ou até um audio desse momento? 

Quando ele emite esses beeps, são sequencias curtas ou mais longas? 

O Som deve estar sendo emitindo pelo speaker da placa sim, pelas caracteristicas que você informa. 

Recomendo que faça atualizações de BIOS, Chipset, Audio e Video do seu equipamento.

Após as atualizações, vamos ver se ficou tudo c

Nenhum evento encontrado!

Top