Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2221

9 de maio de 2016 20:00

PROBLEMAS NA PLACA DE VÍDEO / NOTEBOOK DELL VOSTRO 3550

Olá, 

Possuo um Vostro 3550, e fui extremamente feliz com ele até semana passada, quando ele começou a apresentar tela azul (erro do windows) quando eu iniciava algum programa que necessitava da placa de vídeo dedicada (Randeon hd 6630).

Imaginei que pudesse ser algum vírus, e de imediato formatei o note. Ocorre porém que assim que eu reinstalava os drives, mais precisamente o da placa de vídeo, o pc volta a apresentar a tela azul.

Por exemplo, neste exato momento estou escrevendo este post no note, sendo que o único drive que não está instalado é o da Randeon, pois só assim o computador funciona sem apresentar o erro.

Eu realizei duas vezes o aplicativo da Dell no bot, que efetua uma verificação de todos os componentes do computador, e este não acusa nenhum tipo de defeito na placa.

O que devo fazer? Existe algum procedimento que eu ainda possa realizar para salvar está máquina, ou a mesma já está condenada?

2 Mensagens

12 de maio de 2016 19:00

Vou complementar o meu problema:

O erro reportado na tela azul é o seguinte: *** atikmpag.sys

Pelo que pesquisei na internet, é um erro de certa forma comum nas placas AMD.

Já aqui no fórum encontrei alguns erros semelhantes  http:// pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/38079  

Ou seja, preciso de ajuda urgente da Dell, visto que hoje meu Vostro 3550 está funcionando somente com com a placa de vídeo desativada.

Fico no aguardo.

Nenhum evento encontrado!

Top