Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

33046

19 de setembro de 2014 07:00

Placa De Video GeForce GT 740M - Vostro 5470

Bom dia. Ppor favor me ajudem, eu não estou conseguindo instalar minha placa Nvida Gt 740m em meu Dell Vostro 5470. Tentei utilizar o Geforce Experience, ele baixa o driver mais atual, instala, reinicia o notebook e quando volta exibe uma mensagem como se não tivesse instalado o driver.

No gerenciador de dispositivos a minha placa Nvidia aparece com uma exclamação amarela e vendo as propriedades aparece o erro 43, que o windows desativou aquele dispositivo. Eu tentei de tudo, reinstalar os drivers, o geforce experience, resetei o windows para o padrão de fábrica e nada resolveu. Comprei o notebook em julho e já me deu esse problema. O note está funcionando apenas com a Intel HD Graphics, ou seja, horrível.

29 Mensagens

27 de setembro de 2014 11:00

Olá amigo, estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

4 Mensagens

27 de setembro de 2014 14:00

Olá. ainda não consegui, e pior que o suporte dessa empresa não me ajudou tambem. Primeira e última vez que compro algum produto da Dell.

29 Mensagens

27 de setembro de 2014 15:00

Amigo,

Estou pra te falar que também não irei comprar notebooks da dell.

Creio que o motivo deste vostro ter saido de linha nos estados unidos, seja isso, um monte de problemas.

Uma amiga do trabalho também comprou este note na mesma época que a gente e até hoje ela não conseguiu utilizar o notebook.

Lamentável.

13 Mensagens

29 de setembro de 2014 09:00

Amigos, meu Vostro 5470 faz isso toda vez que é necessario formatar.


Pra resolver, tenho que toda vez fazer flash da ultima BIOS, mesmo que ja esteja no sistema.

Se nao me engano a ultima versao é a A09, mas nao achei o link.

Abraço

1 Mensagem

5 de outubro de 2014 17:00

Olá amigo, o meu problema é parecido. Eu instalo o Windows 8.1 e quando vou configurar a placa de vídeo e mando reinicializar ele dá tela preta e não volta mais.

Alguém com este problema ?

29 Mensagens

12 de outubro de 2014 19:00

Marcelo,

Fiz o flash da bios, que é a 09 (baixei no site da DELL), mas pra mim só resolve até entrar em algum jogo. Quando entro em algum jogo, que o controlador precisa trocar para a placa dedicado, ele dá a bendita tela azul e no próximo boot quando entro no gerenciador de dispositivo a placa já não se encontra mais instalada.


Se for problema de hardware estou ferrado, pois minha placa mãe já foi trocada duas vezes e esse problema não foi resolvido.

13 Mensagens

15 de outubro de 2014 07:00

Bom dia.

Cara, meu notebook agora  nao instala mais driver de video...

Será que o DELL-Marlon J nao poderia dar uma ajuda pra gente?

Como proceder?  

1 Mensagem

15 de outubro de 2014 13:00

Boa, meu sistema é o Windows 8.1, tive problema depois que instalei a atualização da bios, tiveram que trocar a placa mãe, pois foi comrrompida a bios depois da atualização.

Então quando fui reinstalar o sistema, tive o mesmo problema que vocês...

Para resolver este problema, eu tive que desinstalar os drivers de vídeo, tanto o da intel quanto o da nvidea. Depois instalei os seguintes drivers, na ordem...

Reiniciei a maquina...

Então intalei o da intel...

http://downloads.dell.com/FOLDER01617182M/3/Video_Intel_W784_A00_Setup-P6YY2_ZPE.exe

Reiniciei a maquina mais uma vez...

depois o da nvidea...

http://downloads.dell.com/FOLDER01610687M/1/Vostro-5470_Video_Driver_D870X_WN_9.18.13.1170_A00.EXE

Reiniciei a maquina e pronto...

Também tive problemas com o multitoque touchpad, então instalei esses drivers abaixo...

http://downloads.dell.com/FOLDER02215877M/1/Input_Driver_70X31_WN_11.3.15.4_A03.EXE

http://downloads.dell.com/FOLDER01742326M/3/Input_Driver_M54TX_WN_11.3.11.2_A00.EXE

PS. Segue também o link da página de todos os drivers, se precisarem...

http://downloads.dell.com/published/pages/vostro-5470.html

 

13 Mensagens

15 de outubro de 2014 17:00

Haroldo,boa noite.


Como eu descrevi, depois de formatar minha maquina, se eu nao fizer o flash da BIOS toda vez, nao consigo usar a maquina com a placa de Video da NVIDIA.


Independente disso, acredito que a Dell ou alguem da Dell deve estar ciente de que nao é um caso isolado, sendo que ja vi alguns aqui no forum e nao é um comportamento normal da maquina.

abraço

5 Mensagens

14 de dezembro de 2014 09:00

Estou com o mesmo problema aqui.

Utilizo o windows 7 x64 e já reinstalei os drivers de vídeo mas a placa continua com a exclamação amarela no gerenciador de dispositivos.

2 Mensagens

2 de janeiro de 2015 07:00

ja conseguiu resolver seu problema?

tenho o mesmo problema, si alguém souber, por favor ajude.

4 Mensagens

2 de janeiro de 2015 10:00

A única forma de resolver é trocando a placa mãe porque a placa de vídeo é soldada nela.

A Dell tentou de tudo, formatou, reinstalou todos os drivers possíveis até que finalmente um técnico foi a minha casa e trocou a placa mãe e em 5 minutos estava tudo funcionando perfeitamente. Só que até a Dell mandar um técnico a minha casa eu fiquei sem notebook por 3 meses. Pense bem antes de comprar Dell novamente.

3 Mensagens

2 de janeiro de 2015 17:00

Estou tendo o mesmo problema dos usuários acima, formatei o pc, coloquei o windows 8, o windows 7, e ñ consigo instalar a placa de vídeo de jeito nenhum. Só chamando o técnico mesmo pra resolver? Fiz milhões de coisas, baixei os 2 drivers do site e nada, ou fica tela preta dps q eu reinstalo o driver ou fica com o ícone amarelo e eu ñ consigo acessar o painel de controle nvidia

4 Mensagens

3 de janeiro de 2015 10:00

É isso ai. O problema é de hardware e não de software. Tem que trocar a placa. Falo por experiência própria. E outra coisa, não espere que alguem da Dell leia isso aqui porque eles não ligam a mínima para o que escrevemos aqui.

10 Mensagens

6 de fevereiro de 2015 18:00

Alguém já resolveu problema ? 

Comprei esse notebook tem 3 meses e já deu problema em 2 meses, o mesmo de vocês a cima!!!

#Triste

Nenhum evento encontrado!

Top