Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2444

16 de maio de 2015 12:00

Placa Nvidia 740m com problema

Até ontem a placa da Nvidia aparecia nos adaptadores de vídeo porém com uma exclamação amarela, hoje ela não está mais aparecendo e quando eu clico no ícone da Nvidia no canto inferior esquerdo e depois em abrir painel de controle nvidia aparece a seguinte mensagem: "não foi detectada uma placa grafica nvidia no seu sistema" não sei o que pode ter ocasionado isso, não desinstalei nada. Alguém tem uma solução

425 Mensagens

18 de maio de 2015 08:00

Bom dia Jvpontes1,

Faça uma atualização do driver de video:

downloads.dell.com/.../Video_Driver_MY6MH_WN_9.18.13.2649_A00.EXE

Caso mesmo assim não apareça a placa, retorne o sistema para um ponto em que ela aparecia e atualize o driver novamente.

Fico a disposição em caso de dúvidas.

19 Mensagens

18 de maio de 2015 10:00

depois da instalação voltou a aparecer a placa da nvidia nos adaptadores de video porém com uma exclamação amarela e quando abro o painel de controle da nvida aparece: "Você não está usando atualmente um vídeo conectado a uma GPU NVIDIA." 

Sem falar nos problemas com internet. que notebook ruim, nunca tive problemas assim com um notebook, já tive hp, asus, e esse é o pior sem dúvidas.

425 Mensagens

18 de maio de 2015 11:00

Jvpontes,

Pelas configurações avançadas do sistema, desmarque a opção para o windows update não instalar drivers.

Após isso vá no gerenciador de dispositivos e desinstale o driver, reinicie a máquina e instale novamente.

Caso persista a falha, instale o driver direto do site da Nvidia.

1 Mensagem

5 de julho de 2017 11:00

Estou com o mesmo problema.

"Não foi detectada a placa gráfica Nvidia no sistema" desinstalei e instalei os drives de vide-o. funciona normal por 10 min depois volta com o mesmo erro.

32 Mensagens

12 de julho de 2017 20:00

Ocorre o mesmo comigo! Aí você fala com a Dell, a Dell vai dizer que é problema de driver da Nvidia com o Windows; Aí você fala com a Nvidia, a Nvidia diz que é problema do Windows com o drivers personalizados da Dell; Aí nem adianta reclamar com o Windows que você já deve prever o resultado! 

7 Mensagens

24 de dezembro de 2019 16:00

Mais o que eu faço pq tô tendo o msm problema , numa gtx 1050 e não tá aparecendo o driver no sistema por favor me ajuda 

Nenhum evento encontrado!

Top