Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

653

18 de outubro de 2015 13:00

Placa de Rede?

Assim, Comprei meu Vostro 5470 em 2014, e tudo ia bem, até que no começo desse ano o meu computador não conseguia mais "rodar" jogos, assim, sempre que eu abro um jogo utilizando a rede wifi o jogo da erro da conexão, em TODOS, pensei q era algo da internet ser ruim mas coloquei uma internet de 15 megas de fibra ótica aqui em casa e o erro persiste, eu só consigo jogar se conecto um cabo, isso é erro da placa de rede ou da internet?

468 Mensagens

19 de outubro de 2015 11:00

Opa,

Quando você conecta o equipamento na rede wireless e navega na internet e efetua downloads, ocorre alguma falha? Pois pode ser um problema isolado nos jogos, visto que provavelmente não tenha problema utilizando a rede wireless para navegação,

Mas faça o seguinte procedimento para melhorar a performance da placa de rede Wireless,

Segue passo a passo:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/33930

Aguardamos com o resultado.

468 Mensagens

26 de outubro de 2015 12:00

Olá,

E quando você conecta o equipamento na rede wireless, navega na internet e efetua downloads, ocorre alguma falha?

Pois pode ser um problema isolado nos jogos, visto que provavelmente não tenha problema utilizando a rede wireless para navegação,

Até mais!

3 Mensagens

23 de outubro de 2015 15:00

Não, fiz esse passo a passo e não adiantou.

3 Mensagens

28 de outubro de 2015 21:00

Não, nenhum erro ocorre na navegação normal

Nenhum evento encontrado!

Top