Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

438

24 de setembro de 2015 17:00

Placa de vídeo defeituosa

Não se justifica tanta burocracia para substituir uma placa de vídeo defeituosa, após todo esse trabalho de testes que foram feitos por vocês e, cuja garantia, se encontra em pleno vigor
Sinceramente, se eu tivesse conhecimento que sua empresa demora tanto tempo para atender e concluir um chamado técnico, eu jamais teria adquirido equipamento DELL.
Contudo, já comprei e me resta ficar esperando a boa vontade de vocês para, quem sabe, ser atendido. Alias, o último técnico, em 23.09.2015, com quem mantive contato, me garantiu que havia feito a solicitação da nova placa de vídeo e que eu aguardasse contato, em até cinco dias uteis, de forma que se procedesse a substituição em meu equipamento DELL. Permaneço aguardando.
Nesse sentido, o prazo vence no dia 30.09.2015. Vou esperar até lá e, caso contrario, em defesa de meus direitos, vou ajuizar a competente ação, combinada com danos morais e materiais contra a sua empresa, inclusive relatando ao Presidente da DELL todos os fatos ocorridos neste caso para as providencias que julgar necessárias.
Atenciosamente,
João Pedro do Vale Frazão

512 Mensagens

25 de setembro de 2015 11:00

Boa tarde!

Como já tem um caso aberto com o suporte teríamos que aguardar mesmo a resolução do mesmo.

O que pode é enviar um e-mail ao responsável pelo caso no suporte da Dell solicitando uma posição.

Podemos lhe ajudar aqui pelo Fórum?

Nenhum evento encontrado!

Top