Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

497

30 de abril de 2015 22:00

Placa de vídeo

Ola pessoal.

Eu tenho um Vostro V14T-5470-A50 e gostaria de saber se eu preciso usar as duas placas de vídeo, a hd graphics e a nvidia 740m ou posso desativar a hd graphics? muda alguma coisa se eu desativar ela?

70 Mensagens

1 de maio de 2015 20:00

Porque você iria querer desativar a integrada? Caso você queira utilizar algum programa com a GT740M, é só configurar no painel da Nvidia para que o programa execute com ela.

Além de evitar superaquecimento, desgaste da bateria (Pois a dedicada consome mais) e prolonga a vida útil da placa dedicada.

Sempre que você está usando a integrada, a dedicada fica "hibernando". E a integrada para o dia-a-dia desempenha o seu papel perfeitamente. 

197 Mensagens

4 de maio de 2015 13:00

Boa tarde Binhozito.

Faço das palavras do VINICIUSKMV as minhas, e resumidamente informo que acabaria sobrecarregando a placa da Nvídia, visto que a da Intel é utilizada para a maioria das atividades básicas da máquina.

Informo também que sempre quando for identificada a oportunidade de melhorar o desempenho a placa da Nvidia ativará automaticamente, e se quiser que o programa inicie com ela, só configurar para ser assim no painel da mesma.

Nenhum evento encontrado!

Top