Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

988

18 de outubro de 2014 11:00

[Problema] Bateria não carrega

Boa tarde,

Comprei meu notebook Dell Vostro V14T-5470-A30 no Submarino e o mesmo chegou hoje em perfeito estado. No entanto, o computador só funciona conectado ao cabo de força. No canto inferior esquerdo, o ícone de bateria mostra a seguinte mensagem: "conectada, carregando", mas não sai do 0%. 

Já rodei um teste de check up para vida útil da bateria, que indicou uma falha na mesma, (aparece o seguinte código: "WBT02-27R") porém não apresentou soluções.

Existe algum modo de concertar esse defeito em casa mesmo ou devo entrar em contato com a assistência técnica? 

Obrigado, 

Abraços

9 Mensagens

25 de outubro de 2014 06:00

Bom dia!

Ligue no suporte da DELL para que possam realizar os testes e ajudar na melhor maneira para resolver.

Att

Carlos

2 Mensagens

3 de novembro de 2014 10:00

Eu tenho o mesmo problema, mais o rapaz que me atendeu no suporte da dell pediu que eu mandasse fotos do diagnostico da bateria mais depois que eu mandei por email ele não me respondeu. caso número  902781178. 

9 Mensagens

3 de novembro de 2014 15:00

Salvo engano meu, se atualizar a BIOS parece que resolve esse problema. Não tenho certeza, mas acho que vi algo sobre isso em algum fórum. Não custa tentar. Entra no Mydell e baixa a versão mais recente da BIOS que é a A09. Espero que ajude, abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top