Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AU

1016

27 de dezembro de 2017 07:00

Problema Palmrest Vostro 5470

Adquiri um notebook Dell Vostro 5470 em 2014 no site da Dell. Em 2016 o aparelho apresentou rachaduras no palmrest, no lado esquerdo próximo à dobradiça e perto do encaixe da fonte de alimentação. Na época, achei estranho mas não entrei em contato com a Dell porque o produto já estava fora da garantia. Hoje (26/12/2017) acessei a área de suporte técnico da Dell para realizar um diagnóstico e atualizar alguns drives, e vi uma mensagem da empresa de que foi lançado um Recall exatamente para este problema que meu computador apresentou. Imediatamente liguei para o suporte técnico para obter mais informações sobre este recall. Neste contato, o atendente me informou que a empresa só estava realizando a substituição do palmrest através deste recall para os notebooks com até 3 anos e que o meu já havia passado do prazo. Porém, meu problema surgiu em 2016, e em momento algum recebi qualquer comunicação da Dell de que havia um recall ativo para o Vostro 5470.

 

Neste sentido, gostaria de obter um retorno da empresa quanto a esta questão, visto que não posso ser prejudicada ao deixar de ser atendida e contemplada no recall, visto que faltou por parte da empresa uma comunicação mais efetiva quanto ao mesmo.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top