Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

530

4 de maio de 2016 07:00

Problema Tela Vostro 5470

Olá bom dia

Estou com o mesmo problema de várias outras pessoas que estão com o vostro 5470: a tela simplesmente fica com uma resolução horrível e claro, o problema só ocorreu 1 mês depois do término da garantia. Já fiz todos os testes necessários - tenho uma máquina igual no trabalho e o problema ocorreu com ela também, o que foi necessário trocar a placa mãe, assim como outras mais de 30 máquinas da empresa que são iguais - e inclusive liguei a máquina a uma TV através da saída HDMI e o funcionamento da resolução esta normal

Estou falando com o suporte técnico, porém como em todos os casos encontrados aqui, a resposta é a mesma: a garantia já acabou e você tem de "se virar " pra arrumar.

Não existe um posicionamento oficial da empresa sobre esses inúmeros problemas com esse equipamento? Eu comprei ele pensando ser uma boa aquisição, mas vejo assim como outros vários, que somos apenas mais um número para vocês.

Abaixo imagens de como esta a resolução da máquina durante os testes feitos na página da Dell (support Assist)

Obrigado,

Alexandro Caetani

383 Mensagens

4 de maio de 2016 11:00

Olá Alex tudo bom.

Não temos como interceder sobre problemas técnicos no equipamento.

O suporte pode oferecer alguns serviços para solucionar o problema.

Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top