Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2055

12 de dezembro de 2014 05:00

Problema para configurar o Touchpad.

Prezados do suporte.

Tenho um Vostro 5470 i7-4510U, 8gb, hd500, sistema operacional de 64 bits.

Não consigo abrir a opção "TOUCHPAD DELL" (no painel de controle, em Hardware e Sons). Eu clico na opção, mas simplesmente não acontece nada, não abre. 

E como consequencia não consigo habilitar as funções de multitoques.

602 Mensagens

12 de dezembro de 2014 08:00

JIVAGOTV,

Boa tarde, tudo bem com vc?

Vc já tentou acessar estas opções pela bandeja onde tem os ícones e atalhos? Fica ao lado do relógio e normalmente ali tem o ícone do touchpad, se vc clicar com o botão direito do mouse pode tentar acessar por ali.

Se por ali não abre, vc tem duas opções, pode tentar restaurar para uma data anterior, vc sabe quando começou isso, se sim, acesse a Restauração do Sistema e restaure para um ponto anterior antes de ocorrer o problema.

Caso isso não funcione, vc deverá remover o driver de touchpad instalado, para isso vc vai até PROGRAMAS E RECURSOS, e remover o driver de touchpad instalado, após isso vc deve reiniciar o computador e instalar o driver que vc irá baixar via página do suporte em [View:http://dell.to/12CUOrk,:550:0], não esqueça de alterar o sistema operacional para o seu sistema antes de baixar o driver para instalar.

1 Mensagem

14 de dezembro de 2014 15:00

Olá,
Eu adquiri um Vostro 5470 a menos de um mês com processador i7, 8gb de memoria com 2gb dedicada, e estou tendo o mesmo problema, sempre que clico no painel de controle em delltouchpad ele fala que o aplicativo parou de funcionar e já reiniciei o notebook varias vezes. Não consigo ver o ícone na bandeja de atalhos  e o link que você deixou nao consigo abrir, a pagina diz erro.

23 Mensagens

15 de dezembro de 2014 06:00

Também estou com o mesmo problema. Aliás, a única coisa que me decepcionou nesse notebook foi o touchpad.

1 - Meu dedo não deslisa direito nele (só comigo?);
2 - É impressão minha ou o touchpad vem como uma proteção de plástico, uma espécie de película?;
3 - Não tem multitoques, pensava que essa funcionalidade já era padrão entre os fabricantes;
4 - Também não consigo encontrar o programa de configuração do touchpad, desinstalei e reinstalei o drive, mas nada. Ou seja, não consigo acelerar o touchpad nem nada.

Alguma solução?

Obrigado.


Alexandre

602 Mensagens

15 de dezembro de 2014 07:00

mateusmontandon e alexanndre

Boa tarde, peço que criem seus próprios tópicos aqui no fórum, para que possamos lhes prestar o devido atendimento e auxílio da melhor maneira possível.

Agradeço a compreensão.

184 Mensagens

17 de dezembro de 2014 02:00

Bom dia JivagoTV,


Para este incidente, temos a possível solução neste link acima.


Qualquer dúvida estamos a disposição para lhe auxiliar.

Nenhum evento encontrado!

Top