Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

413

12 de fevereiro de 2016 03:00

Problemas Vostro 5470

Estou com um grave problema no meu notebook, quando utilizava Windows 8, já não era aquela rapidez que se espera de um Vostro, quando saiu o Windows 10, um amigo meu atualizou para mim alegando que ficaria mais rápido, pois ele havia testado em outros notebooks e computadores, mas foi aí que começaram os reais problemas, mesmo fazendo uma formatação limpa da máquina e utilizando o Office Original da Microsoft o mesmo trava, para de funcionar, o próprio sistema não ficou tão rápido, instalei poucos programas para ver se poderia ser isso, mas nem assim, tenho somente o Office, um leitor de PDF e um programa pra assistir filme instalados, mesmo assim dá muito problema, várias pessoas me falaram que os notebooks da Dell estão com problemas em relação ao Windows 10, falando para eu voltar para o Windows 8, mas gostaria de ter um sistema atualizado, será que algum dia os notebooks da Dell terão suporte de fato para o Windows 10, ou seus clientes ficarão com sistemas desatualizados até terem que comprar uma nova máquina?

190 Mensagens

16 de fevereiro de 2016 03:00

Oi daniellarocha,

Oque pode estar ocorrendo é o HD esta trabalhando em 100% de uso, por conter alguns serviços que ocupam muito o processamento.

Tem alguns serviços que pode ser parados para resolver este problema, segue abaixo:

Basta abrir o gerenciador de tarefas na guia DESEMPENHO e conferir se o uso do disco está elevado mesmo sem nenhum aplicativo em execução.

  1. a.    Abra o executar (Windows + R) e digite services.msc
  2. b.    Na janela exibida é necessário parar e desativar os seguintes itens:

                           i.      Windows Search

                           ii.      SuperFetch

                            iii.      Serviço de transferência inteligente em segundo plano (BITS)

                            iv.      Windows Update 

Você ira abrir cada um desses serviços, desabilitar e apos selecionar parar.

Reinicie o equipamento e verifique como esta a utilizaçao do HD.

Aos poucos ele ira estabelecer a utilizaçao correta do HD e seu equipamento ira melhorar o desempenho.

Espero ter ajudado!

Nenhum evento encontrado!

Top