Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

556

20 de agosto de 2015 17:00

Problemas com a instalação do Win10

Boa noite, 

Eu fiz a atualização no meu Vostro 3550 para o Win10, e aí meus problemas começaram, meu note literalmente apagou, ele ficou sem imagens(tela preta), após cinco dias com contatos direto com a Microsoft, recebi uma nova ISO do Win7, fiz o retorno para a versão Win7 PRO (EOM) e para minha surpresa além de perder todos meus arquivos, perdi todo meu pacote Oficce, e como se isso não bastasse meu note não conecta mais nada na porta HDMI, tentei o contato com a DELL que alegou que não tenho mais suporte para essa máquina, eu só quero reinstalar o pacote office e ter novamente minha saída HDMI funcionando como antes, a Microsoft informou que a DELL tem que enviar os "discos" com os programas, ja que não tenho os mesmos, como devo proceder? A quem pedir? 

199 Mensagens

25 de agosto de 2015 13:00

Boa tarde Murilo

Inicialmente é importante sinalizar que o Vostro 3550 não foi homologado para o Windows 10, não existem drivers para gerenciamento, A Dell não confirmou se este produto pode ser atualizado para o Windows 10. Alguns drivers, firmware, aplicativos e dispositivos conectados podem não funcionar como esperado

Com relação ao funcionamento da conexão HDMI, provável que os drivers de vídeo não estejam instalados corretamente, por favor envie PrtScn do gerenciador de dispositivos exibindo os adaptadores de vídeo para identificar o modelo exato.

- Para abrir o Gerenciador de Dispositivos, clique no botão Iniciar, clique em Painel de Controle, clique em Sistema e Segurança e, em Sistema, clique em Gerenciador de Dispositivos. ‌ Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

- Sobre o pacote office você recebeu junto ao equipamento os manuais e cartão com a chave de ativação do pacote office adquirido, será necessário que localize o mesmo para ativar o produto, importante enfatizar que o cartão é único e insubstituível.

- Para download do office você pode efetuar através dos acessos abaixo, importante observar sua edição, Office 2007, Office 2010 e 2013

https://products.office.com/pt-br/download-back-up-restore-microsoft-office-products

- As medias de softwares e recursos Dell é enviado junto a partição (Recovery) com todos os recursos, podendo inclusive gravar a media através do Dell Backup and Recovery, segue abaixo Post com maiores orientações sobre a restauração da imagem de fábrica, para está ação é fundamental que efetue o backup dos seus dados em dispositivo externo.

http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/114/t/30283

Espero ter ajudado.

Nenhum evento encontrado!

Top