Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

600

24 de abril de 2015 06:00

Problemas com navegação

Bom dia,

primeiramente tenho um Vostro 3560 faz mais de 2 anos. Faz mais ou menos um mês que o meu notebook conecta com a internet, mas não navega. Já vi em diversos fóruns e sites algumas soluções que foram eficientes para a maioria das pessoas, mas não no meu caso. 

Quando abro qualquer endereço no navegador a mensagem que aparece é: DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET. 

Já verifiquei o modem, o roteador, o navegador, mudei o endereço DNS.

Normalmente eu até consigo abrir alguma página, mas só depois de uns 20 minutos de muita paciência. Enfim, queria resolver sem precisar chamar um técnico.

Desde já obrigada!

457 Mensagens

24 de abril de 2015 07:00

Bom dia,

primeiramente tenho um Vostro 3560 faz mais de 2 anos. Faz mais ou menos um mês que o meu notebook conecta com a internet, mas não navega. Já vi em diversos fóruns e sites algumas soluções que foram eficientes para a maioria das pessoas, mas não no meu caso. 

Quando abro qualquer endereço no navegador a mensagem que aparece é: DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET. 

Já verifiquei o modem, o roteador, o navegador, mudei o endereço DNS.

Normalmente eu até consigo abrir alguma página, mas só depois de uns 20 minutos de muita paciência. Enfim, queria resolver sem precisar chamar um técnico.

Desde já obrigada!

Bom Dia Marina92

Abaixo seguem alguns passos para serem efetuados, estes devem resolver o problema.

  1. Prescione  tecla Windows (bandeirinha do Windows)  + x
  2. Aparecera no canto esquerdo uma lista de opções;
  3. clique em Prompt de Comando (admin);
  4. permita as alterações;
  5. Ao abir a tela de comando insira os seguinte comandos: (Digite 1 por vez, apertando enter após cada um)
  6. ipconfig -release
  7. ipconfig -renew
  8. ipconfig -flushdns
  9. ipconfig -registerdns
  10. nbtstat -rr
  11. netsh int ip reset all
  12. netsh winsock reset

Estes passos normalmente resolvem o problema de conexão.

Fico no aguardo para darmos seguimento.

2 Mensagens

24 de abril de 2015 08:00

Essa foi uma das soluções que encontrei na internet, mas também não funcionou no meu notebook.

457 Mensagens

30 de abril de 2015 12:00

Essa foi uma das soluções que encontrei na internet, mas também não funcionou no meu notebook.

Olá Marina92.

Certo, se isso já foi efetuado, a ação que visualizo seria a formatação da máquina.

Nenhum evento encontrado!

Top