Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2288

30 de agosto de 2015 16:00

Problemas com o My Dell Downloads no Vostro 5480

Olá,

Não estou conseguindo acessar o my dell downloads para baixar o digital persona, já criei a conta e entrei, mas na hora de registrar o notebook, para liberar os downloads, simplesmente não registra, mesmo entrando pelo internet explore edge. Atualizei para o Windows 10, não sei se isso influencia, eu queria saber como proceder? Tem alguma outra maneira de baixar o digital persona? Não é compatível com o W10?

Fico no aguardo.

Obrigado.

2 Mensagens

30 de agosto de 2015 17:00

Consegui configurar o leitor de impressões direto pelo W10 através do Windows Hello. Se alguém estiver tendo esse mesmo problema, deixo a seguir um passo a passo para tentar ajudar:

Primeiro verifique se você tem o driver de segurança baixado e instalado. Você acha ele no próprio site da Dell.

1 - Vá até Configurações

2 - Vá em Contas

3 - Vá em Opções de Entrada

4 - Você vai precisar configurar um PIN para colocar a digital

5 - Logo abaixo do PIN está Impressão Digital

6 - Requer algumas tentativas até ele conseguir ler sua impressão digital e configurar.

7 - Deslize o dedo com firmeza, se não conseguir tente com outros dedos.

Eu fiz isso e deu certo.

Peace!

1 Mensagem

31 de agosto de 2015 05:00

Estou com o mesmo problema, nao conseguia registrar no windows 8.1 e apos a atualização para o 10 continua dizendo que a "etiqueta não é suportada",

Aguardo tambem.

250 Mensagens

31 de agosto de 2015 20:00

Boa noite Felipe Olimpio,

O My Dell downloads era um recurso disponibilizado para usuários com o Windows 7, a partir do windows 8 é utilizado o Dell Digital Delivery Application.

A partir do Windows 8.1 não é necessária a instalação de nenhum software de terceiros para gerenciamento de digitais, o próprio Sistema Operacional possui este recurso.

 Bastando acessar Configurações do PC e em Contas escolher Opções de entrada e cadastrar suas digitais.

No Windows 10 é necessário primeiro cadastrar um PIN e depois cadastrar a digital.

1 Mensagem

21 de novembro de 2015 17:00

Olá, no meu dell tenho o windows 10, e tinha o pin e o leitor digital funcionando normalmente, então um dia sem alterar as configurações, passei o dedo no leitor, o windows reconhece e aparece a mensagem de saudação, mas então nada acontece, a tela segue da mesma maneira, repito o procedimento várias vezes mas nada se altera, somente consigo entrar pondo a senha escrita.

Quando entro no menu em "opções de entrada" aparece a seguinte mensagem de PIN "Algo não deu certo. Tente novamente mais tarde" e no Windows Hello aparece " Você deve configurar um PIN para registrar-se no Windows Hello".

Tentei atualizar o leitor biométrico mas informa que o tenho atualizado todavia.

Aguardo resposta. Obrigado

Att. Emanuel Menna

477 Mensagens

24 de novembro de 2015 03:00

Olá Emanuel,

Inicialmente você tem algum problema com o My Dell Downloads ou Digital Delivery que são aplicativos para instalação de softwares embarcados no computador? A pergunta é porque colocaste tua dúvida neste tópico.

A mensagem informa que tu tem um problema com o PIN. Desta forma tu tens que ir na área correspondente ao PIN e recadastra-lo.

Lembre que o PIN é vinculado ao teu email, valide se não ocorreu alguma alteração ou algum acesso indevido ao teu email.

Para acessar a área de configuração do PIN valide este link www.techtudo.com.br/.../como-mudar-senha-do-windows-10-no-computador.html

Nenhum evento encontrado!

Top