Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1240

26 de setembro de 2015 08:00

Problemas em geral com meu Notebook Vostro 5470

Prezados,

Encontro-me em uma situação bem chata, porque já tive outros produtos Dell e nunca tive esse tipo de problema, sempre tive produtos de excelente qualidade. Entretanto, comprei à um ano e três meses, um Notebook Vostro 5470 BTX, com 4GB de RAM, placa de vídeo dedicada DDR3 NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB, Processador Intel® Core™ i5.

No começo foram os melhores meses de uso, com rapidez, o notebook extremamente leve e útil para um estudante de arquitetura que necessita de mobilidade e algo que atenda os softwares. Os problemas se iniciaram com 5 meses de uso, ao qual aparentava que a placa de vídeo já não comportava mais o uso dos aplicativos, deixando o computador extremamente lento até mesmo para ligar. Não comportava mais de um software aberto, ou nem mesmo muitas abas no navegador de internet. Depois começaram aparentar problemas nos drives de instalação, Som, Vídeo. Contactei a assistência e o problema foi resolvido. E agora novamente mais um problema, com o teclado. Que simplesmente travou a tecla "g", fica sendo pressionada sozinha. E agora não está mais funcionando mais. Tive que desabilitar o teclado e comprar um outro para colocar na usb. Agora já não sei mais o que faço, porque já não possuo mais a garantia, e uma manutenção no teclado dessa linha não sairá nada barato. Sendo que percebi que muitas pessoas já tiveram problemas semelhantes nessa parte do teclado e quanto ao funcionamento do processador, tornando uma máquina lenta e problemática. O meu desgosto é em relação a ter pago um valor relativamente alto, para durar tão pouco tempo o notebook, ou um espaço muito curto de tempo entre o primeiro uso e o primeiro problema.

Isso tudo porque notavelmente a Dell elaborou um produto com muitos problemas, porque conheço diversos amigos com o mesmo notebook, ou até mesmo aqui pelo fórum, é perceptível que essa linha veio com grandes problemas de fabricação. Isso é uma reclamação por parte de um consumidor frequente da Dell, ao qual sempre me forneceram um produto de qualidade, e nesse infelizmente não podemos afirmar isso.

Agradeço desde já e aguardo uma resposta ta empresa. 

Atenciosamente,

Rafael Matos

7 Mensagens

27 de setembro de 2015 23:00

Olá

Estou tento um problema semelhante, não sei se tem haver com a atualização do Windows 10, mas a tecla f3 fica pressionada, as vezes quando pressiono ela, ela para por algum tempo e depois volta a ficar pressionada, descobri que tem algo com a tecla f4 também, porque quando pressiono f4 o note para e fica um bom tempo sem voltar a faze-lo.

Quando inicio o note aparece a barra de boot, característico de alguma tecla sendo apertada, em alguns momentos do nada nos browsers abre a ferramenta de busca, e quando na tela do Windows 10 abre o menu iniciar.

50 Mensagens

28 de setembro de 2015 08:00

Olá rmatosv, Bom dia!

Lamentamos pelo problema enfrentado.

Estou a lhe solicitar a service tag do equipamento via mensagem privada para analisarmos a questão.

Obrigado,

2 Mensagens

29 de setembro de 2015 06:00

Olá DELL-Riloy N,

Já enviei o service tag do meu notebook para você via mensagem privada. Aguardo uma resposta e agradeço muito pelo contado.

Atenciosamente,

Rafael Matos

2K Mensagens

30 de setembro de 2015 15:00

Olá, RMATOSV.

Você pode entrar em contato com o pessoal do suporte técnico no 0800 970 3355, opção 3.

Eles poderão te ajudar a diagnosticar e te passar as alternativas para solucionar este problema.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top