Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

8959

24 de julho de 2017 11:00

Problemas para resolver o erro ""O dispositivo 'NVIDIA GeForce GT 740M' não é removível e não pode ser ejetado nem desconectado"

Boa tarde,

Tenho um Vostro 5470 com Windows 7 recém instalado pela 3ª vez, e 4 anos de uso. Ele vem apresentando problemas com a bateria e não sei se isso pode ter influenciado no erro.

Instalei todos os drivers mais atuais da Nvidia, Dell e Intel que encontrei.

Costumo usar o notebook para jogar somente um jogo, The Sims 4 que rodava normalmente até ontem e hoje quando tentei abrir o hoje me deparei com esse erro e não encontrei soluções.

Todas as outras funcionalidades do notebook estão normais, e é a primeira vez que esse erro acontece.

Alguém saberia me dizer alguma solução permanente?

3 Mensagens

9 de novembro de 2017 20:00

concordo com você cansei de indicar a pessoas a marca dell como melhor no mercado mais não farei mais, trabalho com manutenção de computadores em geral tenho muitos clientes que ja compraram computador dell por minha causa mais de 100 clientes mais não indico mais esta deixando muito a desejar.

parece que querem que nos joguemos nosso computadores novos para poder comprar outro com eles não indico nunca mais computadores dell!!

2 Mensagens

11 de novembro de 2017 14:00

várias pessoas estão cansadas de esperar uma posição da Dell e nada, só sei de uma coisa, já estou juntando uma grana pra comprar outro note, da linha gamer parruda, aquela linda logo do alien 

2 Mensagens

11 de novembro de 2017 14:00

Gente! isso é um problema que está dando em vários pc's também! Tenho um Dell Latitude 3440,  e bem isso veio deps que tive a má idéia de atualizar os drivers, eu tinha instalado normalmente há um mês atrás sem problemas o driver 385.69 e funcionava normalmente, e depois quando fui instalar o 388.92 começou a vir esse problema... que deve ser em questão de conflito com a placa.

esse erro é geralmente causado pelo nvlddmkm.sys que justamente é o problema que aqui em casa está dando, eu até ontem de tanto mexer ainda consegui rodar o bf4 joguei a madrugada toda e agora está dando tela azul, e novamente esse erro, ainda não testei nenhum driver abaixo dos 380.00 quando estava pesquisando, me informaram para reduzir cerca de 5% dos clocks da memória e clock da gpu, até funcionou deps que tinha feito isso pelo painel de controle usando o nvidia system tools, mas depois infelizmente o problema voltou.

Uns informaram que funcionaria diminuindo os clocks da gpu, outros informaram para instalar os drivers mais recentes da placa marcando a caixa de "instalação limpa" na hora da instalação do driver, e outros substituindo o nvlddmkm.sys da pasta original da nvidia pra pasta driver do system32, e por final formatar o pc e colocar um novo windows.

No caso já fiz todos os processos, até voltei pro windows 7 ultimate, que antes usava o 10 pro achando que poderia ser conflito com o próprio windows, pois houve relatos de que alguns usuários ainda conseguiram instalar os drivers recentes formatando o pc, então continuem informando gente... quem tiver uma novidade posta aqui pra todos nós conseguirmos resolver isso, até porque quanto mais novo for os drivers, maior a chance de ganhar taxa de fps pra quem joga e ficar mais fluído também.

10 Mensagens

12 de novembro de 2017 15:00

O meu BF4 ta funcionado com a versão: 353.38 o BF1 não roda, antes de entrar, a Origin barra a versão antiga do driver.

10 Mensagens

20 de dezembro de 2017 19:00

Pessoal, problema resolvido com o driver 388.71, não travou mais e os jogos voltaram a rodar...Tô feliz pakas!

5 Mensagens

23 de dezembro de 2017 17:00

Digo o mesmo!!
Finalmente, após mais de 8 meses tenho o drive atualizado da placa vídeo!!!

1 Mensagem

24 de dezembro de 2017 07:00

Nem acredito, tomara que dê certo comigo, estou baixando o driver

Meu note é o Vostro 5470, vamos ver. Dando certo ou não venho dizer aqui.

 

Edit: Galera funciona!!! Podem instalar a versão nova! cara que felicidade! hahah finalmente.

19 de janeiro de 2018 05:00

Olá amigo,

Você está usando Windows 10?

6 de março de 2018 09:00

 Certeza que nessa att funciona para windows 10? Estou tendo que atualizar a BIOS toda vez para que funcione.

Nenhum evento encontrado!

Top