Breh.rosa
Copper

Problemas para resolver o erro ""O dispositivo 'NVIDIA GeForce GT 740M' não é removível e não pode ser ejetado nem desconectado"

Boa tarde,

Tenho um Vostro 5470 com Windows 7 recém instalado pela 3ª vez, e 4 anos de uso. Ele vem apresentando problemas com a bateria e não sei se isso pode ter influenciado no erro.

Instalei todos os drivers mais atuais da Nvidia, Dell e Intel que encontrei.

Costumo usar o notebook para jogar somente um jogo, The Sims 4 que rodava normalmente até ontem e hoje quando tentei abrir o hoje me deparei com esse erro e não encontrei soluções.

Todas as outras funcionalidades do notebook estão normais, e é a primeira vez que esse erro acontece.

Alguém saberia me dizer alguma solução permanente?

24 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Problemas para resolver o erro ""O dispositivo 'NVIDIA GeForce GT 740M' não é removível e não pode ser ejetado nem desconectado"

Oi, Brenda!

Você chega a saber se ocorreu alguma atualização do sistema ou de drivers nesse período em que deixou de funcionar? Tente restaurar o sistema para a data em que estava funcionando normalmente e verifique se o problema é sanado.

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Breh.rosa
Copper

RE: Problemas para resolver o erro ""O dispositivo 'NVIDIA GeForce GT 740M' não é removível e não pode ser ejetado nem desconectado"

Olá,

Decidi desativar a placa de video Gt 740m e manter somente a da intel. O problema parou, então acredito que deva ter sido algum conflito entre as placas.

Moderador
Moderador

Sim, Brenda!

Esse erro pode estar relacionado a uma incompatibilidade do driver ou com um problema físico na placa em questão.

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Resolvi esse problema Instalando um drive mais antigo. do proprio site da dell. versão 331.65 no site mostra gt 840m mais funcionou perfeitamente com minha gt740m meu notebook é o inspirion r 14 5437 .

Oi, estou com esse problema crônico também no meu Vostro, um driver bem antigo funciona, mas os recentes não. Não consigo jogar mais pois a ORIGIN solicita o driver mais recente. Não sei o q fazer, Ajudem!!!

iorton
Bronze

Pessoal também estou com o mesmo problema. Estou com meu Vostro sem poder atualizar o drive da Nvidia e consequentemente não posso jogar diversos novos jogos!

Alguém tem a solução para isto???

Marcas (2)

Á versão 378.92 funciona, mas a ORIGIN hj pede a 384.94.

iorton
Bronze

Sem novidades ainda! Obrigado pela dica de qual a versão mais recente que não da problema, pois estava utilizando o drive original de 2014!

Bom dia! Dá pra acessar o BF3 e BF4 pelo navegador, mas se tentar o BF1 pela ORIGIN trava a placa. Não sei se existe método de acesso ao BF1 pelo navegador.