utilizava no meu dell inspiron o programa - Dell KM632 wireless keyboard caps lock indicator. No inspiron utilizava o Windows 7. Instalei esse aplicativo no Vostro, não é o aplicativo correto para o Windows 8, mas quando estou trabalhando na aera de trabalho com o Vostro o aplicativo funciona e mostra na tela a indicação do caps lock.
Sou técnico de suporte e me vi com o problema do capslock em um Vostro 3560, a solução veio através do software de outro produto da Dell que funcionou perfeitamente, baixe o arquivo nesta página http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=YPN75 . irá aparecer um cadeado aberto com "abc" para capslock desativado e fechado com "ABC" para capslock ativado.
DELL-Marlon J
6.1K Mensagens
0
28 de abril de 2014 05:00
Olá AugustoNZ,
Ainda não temos uma atualização do aplicativo Dell Quickset para que mostre na tela esta opção do CapsLock :(
Sei que já está no planejamento esta nova funcionalidade, porém não tenho uma data prevista.
mpssneves
1 Mensagem
0
9 de maio de 2014 19:00
olá,
utilizava no meu dell inspiron o programa - Dell KM632 wireless keyboard caps lock indicator. No inspiron utilizava o Windows 7. Instalei esse aplicativo no Vostro, não é o aplicativo correto para o Windows 8, mas quando estou trabalhando na aera de trabalho com o Vostro o aplicativo funciona e mostra na tela a indicação do caps lock.
Edipo
7 Mensagens
0
11 de maio de 2014 22:00
Eu utilizo esse aplicativo para me ajudar em relação ao CAPS LOCK
traySTATUS
Ele fica ativado na barra de sistema.(Onde fica o relógio)
Para que o "ícone de notificação" do programa fique sempre ativo na barra de sistema, basta trocar a opção no Ícones da Área de Notificação:
Att.....
Damiaoc_Sup
1 Mensagem
0
12 de setembro de 2015 20:00
Sou técnico de suporte e me vi com o problema do capslock em um Vostro 3560, a solução veio através do software de outro produto da Dell que funcionou perfeitamente, baixe o arquivo nesta página http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=YPN75 . irá aparecer um cadeado aberto com "abc" para capslock desativado e fechado com "ABC" para capslock ativado.
Espero ter ajudado.