Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1820

8 de outubro de 2015 11:00

Rachadura dobradiça VOSTRO 5470

Boa tarde,

Comprei um VOSTRO 5470 em torno de um ano e começaram a aparecer rachaduras próximo ao botão power e de entrada de energia. Consultado na internet, há várias pessoas com o mesmo problema, ou seja, não é um caso de mau uso e sim por FALHA de projeto nesta parte pois ocorre um esforço maior em função da abertura da tela. No meu entendimento é um VÍCIO OCULTO e deve ser reparado sem ônus ao consumidor como trata no CDC Art. 18. Gostaria de saber o posicionamento da DELL sobre este defeito e como podemos sana-lo, pois o problema está se agravando a ponto de não fechar a tela corretamente.

Obrigado.

383 Mensagens

8 de outubro de 2015 13:00

Oi Murilo tudo bom, você tem que entrar em contato com o suporte para o seu caso ser analisado.

Como o seu problema é técnico entre em contato com os canais do link abaixo.

http://www.dell.com/support/incidents-online/br/pt/brbsdt1/contactus

Obrigado por entrar em contato com o forum da Dell.

7 Mensagens

16 de outubro de 2015 08:00

Eu comprei um vostro 5470 a um ano e meio, ontem, quando fui abri-lo trincou na parte superior perto da fonte de energia.

2 Mensagens

16 de outubro de 2015 14:00

Manoel, Entrei em contato com o suporte técnico conforme foi solicitado aqui e simplesmente disseram que não existe problema na confecção do equipamento, a Dell está se eximindo do problema. Passei vários casos parecidos que encontrei como o nosso e estou no aguardo de uma solução definitiva. Isso é SIM uma falha de confecção do equipamento.

14 Mensagens

30 de outubro de 2015 07:00

Grupo para usuários/proprietários de Dell Vostro 5470 com defeito.
Vamos nos organizar!

www.facebook.com/.../837048073078590

18 Mensagens

25 de novembro de 2015 02:00

Olá, eu e uma galera que possui o inspiron 5547 também temos os mesmos problemas. O grupo do Facebook ainda funciona? A Dell resolveu algo ou só com uma ação judicial para resolver?

7 Mensagens

5 de junho de 2016 12:00

Eu comprei um vostro 5470 a um ano e meio, ontem, quando fui abri-lo trincou na parte superior perto da fonte de energia.

É um absurdo, existem centenas de casos em diversas plataformas sobre defeitos de fábrica na linha Vostro. Esse relato é exatemente o que aconteceu comigo, um evidente vício oculto e nesse caso imagino como esse desrespeito em fornecer suporte ao consumidor seria tratado em um processo contra a empresa Dell.

7 Mensagens

6 de junho de 2016 06:00

Esse modelo tem problema na carcaça dela todas racham, não sei porque a dell não conserta isso, o meu teve o mesmo problema e até hoje a Dell não deu respota, o conselho que dou é que nunca mais compre nada da dell porque quando quebra naõ tem suporte

Nenhum evento encontrado!

Top