Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

F

2 Mensagens

258

12 de março de 2019 18:00

Reinstalação limpa do Windows

Meu objetivo inicial era recuperar o disco rígido exatamente como veio de fábrica. O modelo é Dell Vostro 5470, já atualizado para Windows 10.

1) Pesquisei várias formas de fazer isso, mas não consegui. Há alguma forma de restaurar o disco para as configurações de fábrica? Se possível, mostrem prints

2) Caso não seja possível, minha próxima opção seria fazer uma instalação limpa do Windows através de um pen drive. Entretanto, eu teria que apagar as partições certas. Quais dessas partições poderiam ser apagadas com segurança?                                                                                           
Capturar.PNG

Obrigado!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de março de 2019 21:00

Tanto o instalador da Microsoft como da Dell já instala essas partições automaticamente

Pra deixar igual da fabrica é um pouco trabalhoso

Obs: Poderia usar só o pendrive da Dell mas ele não funciona se o hd estiver "zerado", ou seja, se vc deletou as partições ou deu um "data wipe" nele o instalador dará um erro e ficará nesse looping infinitamente

Solução: Baixe a ferramenta de criação de mídia da Microsoft e crie um pendrive, instale por ele teclando F12 enquanto inicia

Em seguida baixe a ferramenta da Dell e crie outro pendrive, dê boot por ele e escolha a instalação via nuvem. Pode demorar muitas horas ou até mesmo ficar pronto só no outro dia 

Instale os programas e drivers desejados

 

Nenhum evento encontrado!

Top