Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

H

927

24 de maio de 2015 09:00

Ruído no alto falante (externo)

Hey, 

Estou tendo um problema com meu Vostro, adquirir um Home Theater recente e quando conecto o cabo P2 as caixas de som ficam fazendo um ruído (tipo um upload alienígena). O estranho é que quando retiro o conector da bateria do notebook o ruído para.

Já atualizei os drivers, som, bios, chipset, e nada funcionou. Alguém sabe como resolver isso.

Ps.Já testei no meu celular e em outros devices, funciona normalmente o som e sem o ruído.

Desde já agradeço a ajuda.

163 Mensagens

25 de maio de 2015 10:00

Hecton,

qual seria o modelo do seu Vostro? Qual a versão da Bios está instalada?

Para a versão da Bios, vá ao menu iniciar e digite MSINFO32, e pressione enter. Na tela exibida localize a informação Versão / Data da BIOS, a versão da BIOS irá iniciar com a letra A. Ex: A05, A08

4 Mensagens

29 de maio de 2015 09:00

Bom dia Leonardo,

Meu vostro é 5470, Windows 8.1 Single Language, x64.

Bios Dell Inc, A11, 01/21/15

Agradeço a atenção.

163 Mensagens

1 de junho de 2015 11:00

Hecton,

Sua máquina tem a Bios mais atual no momento. Possivelmente, pode ser alguma incompatibilidade de frequência entre a alimentação das caixas de som e da máquina.

Sugiro um contato com o suporte técnico da Dell para verificar a falha mais a fundo.

4 Mensagens

1 de junho de 2015 12:00

Okay, farei isso.

Obrigado.

Ninguém mais relatou algum problema parecido?? 

Acredito que possa ser algo relacionado com o conector P2 ou da bateria, porque quando retiro o cabo da bateria o ruído para. Alguma coisa que esta passando energia pelo note internamente e dai interfere na saída de áudio.

Nenhum evento encontrado!

Top