Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

569

8 de dezembro de 2015 15:00

Suporte inexistente

É muita cara de pau da Dell enviar mala direta sobre venda de produtos se passei 3 dias solicitando suporte e não fui atendida. A última ligação que solicitei suporte ficaram de me retornar e até hoje não recebi resposta. Agora meu notebook já passou da garantia e fiquei sem suporte. Isto que paguei R$ 100,00 para ter suporte  a domicílio. Mas, olhem só o último chat que enviei para a Dell que também não tive retorno.

Após 2 reinstalaçoes em modo de configuraçoes de fabrica por travamentos ao fazer atualizaçoes do windows update, tive que forçar o desligamento do PC porque ele começava reinicializar para concluir as atualizaçoes do windows update, porem ficava horas reinicializando e não fazendo nada. Meu computador só está com o anti-virus instalado. O que eu tinha na memória fiz backup e não armazenei novamente no PC. Só que agora ele está "vazio" para continuar travando com o windows update. O leitor biométrico também não funciona mesmo reinstalando o driver, fora outros problemas que ocorreram como ter que fazer desligamento forçado toda  vez que o notebook Vostro  5470 tentava reinicializar.

NÃO INDICO PARA NINGUÉM COMPRAR UM PRODUTO DELL E AINDA FAÇO QUESTÃO DE REFORÇAR A PÉSSIMA EXPERIÊNCIA QUE TIVE EM COMPRAR UM NOTEBOOK DELL.

199 Mensagens

9 de dezembro de 2015 08:00

Boa tarde Crischer

Espero que consiga reverter essa má impressão gerada pelo suporte, vamos tratar a situação.


Peço que execute o diagnóstico, você encontra orientações de como executar Aqui. Isolado a falha de hardware vamos atuar no sistema operacional.

Independente peço que providencie o backup atual dos seus dados.

Peço também que informe o sistema operacional que utiliza, quando informa que aplicou atualizações do Windows update, está migrando para o Windows 10? Ou executando a atualização do sistema?

Aguardo seu retorno.

1 Mensagem

10 de dezembro de 2015 05:00

Aproveito o embalo para reclamar do mesmo tipo de atendimento que o Chrischer teve eu também tive.

Ao ligar para o suporte técnico, não tem nenhuma opção de manutenção ou problema nas máquinas, só vendas PF, vendas PJ, compre isso ou aquilo. Depois de muita musiquinha, digitar diversassssss opções consegui falar com um atendente e comentei que minha irmã tem um Dell Vostro que estragou e perguntei onde hã alguma oficina credenciada para efetuar o reparo na cidade de Passo Fundo / RS (uma das maiores cidades do RS). Escutei que a Dell não tem nenhuma credenciada no Brasil pois o produto é bom e não precisa.....

Achei o comentário tão ARROGANTE E INSUPORTÁVEL que tive que dizer: então porque estou ligando com uma máquina estragada??? E como resposta escutei: se eu quisesse arrumar, que entrasse em contato com o 0800 e pedisse um orçamento pra arrumar e enviar pra central da Dell que em algumas semanas arruma.

DELL ISSO É MUITA ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA E INCOMPETÊNCIA!!!!! Por isso comprei um Apple Mac Book e não Dell. Vejo a Apple com todo o know how tem assistência aos clientes nas principais cidades dos estados e vocês não?

Fiquei indignado com o tipo de atendimento, com a postura do funcionário que nada mais é o que a empresa pensa e passa nos seus treinamentos. Agora minha irmã tem um computador que estragado, não funciona, e ainda vai ficar semanas esperando fazer este envio, verificarem, arrumarem e retornar...

Com certeza perderam mais alguns clientes.....

Atenciosamente

Eduardo

Nenhum evento encontrado!

Top