Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2777

1 de novembro de 2015 03:00

Teclado desconfigurado V14T - 5470 - A30

Olá, meu teclado está desconfigurado e estou tendo bastante dificuldade em manusear meu notebook devido o problema, segue abaixo os erros: 

01) Quando aperto o botão apagar acontece o seguinte:  e3~479   e3~479   e3~479 e3~479  e3~4798\     apertei várias vezes para melhor elucidar o exemplo, até mese3~47mo aqe3~47

02) Quando aperto "2", isoladamente, sem nenhum outro comando, como exemplo Fn a tela do computador dá um giro 360

03) Quando aperto a tecla "Enter" liga e desliga a funcão mudo e mais nada acontece

Não sei se tem mais erros porém esses são os básicos que estão me importunando, já tentei atualizar drive, já segui outros passos mesmo do fórum de vocês e nada resolve meu problema, já tentei mudar teclado, já tentei restaurar o notebook pensando em algum erro local, já tentei fazer uma varredura com anti vírus, foi encontrado algumas pequenas alterações e corrigidas, nada que correlacione com esse erro do teclado, enfim, alguns procedimentos básicos já foram feitos e nada resolvido. aguardo resposta o quanto antes. Grato

137 Mensagens

3 de novembro de 2015 00:00

Opa tudo bem Wagner ?

Vamos rodar o diagnóstico do F12 primeiramente e testar o teclado for a do windows, para realizar o teste, ao ligar o equipamento aperte repetidas vezes a tecla F12 irá apresntar um menu com opções dentre elas a opção diagnostics selecione a mesma e aperte ENTER

Aproveite para testar o teclado nesta interface, outro local que você pode testar e na BIOS para acessar a BIOS e o mesmo procedimento acima porem ao invés de apertar F12 irá apertar F2.

Como você reinstalou o driver do teclado ? chegou a testar com algum teclado externo ? ou em modo de seguraça ?

2 Mensagens

3 de novembro de 2015 08:00

Fiz todo procedimento que você citou e não resolveu em nada, não deu nenhuma erro, eu atualizei o drive baixando pelo site da dell, so intalei e pronto. continua o mesmo erro

137 Mensagens

3 de novembro de 2015 21:00

Wagner,

O driver do teclado e gerenciado pelo próprio windows sem ter a opção para o download no site, você não confundiu o driver que instalou ?

O teclado na BIOS apresrntou o problema ?

2 Mensagens

3 de fevereiro de 2016 09:00

estou com o mesmo problema: uso o computador a pouco mais de um ano e do nada começou a apresentar esse mesmo problema...

se digito a letra "e" aparece e3~4798\

se digito a letra "q" abri uma nova guia de ajuda do navegador em tela cheia

se digito a tecla "aspas" aparece a56

se digito a tecla tab tbm apresenta um erro que não sei nem descrever.

Estou muito insatisfeito com o notebook.

1 Mensagem

2 de julho de 2017 16:00

e3~4798\stou com o me3~47smo proble3~47ma

Nenhum evento encontrado!

Top