Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3927

30 de março de 2016 18:00

Tela azul - Windows 10 - Vostro 5470

Prezados boa noite,

Hoje fui projetar a tela do meu Vostro 5470, na minha lg47la7400, mostra a opção para escolher em segunda tela, apenas uma tela etc, bem ao seleciona-las, aparece uma tela azul escrito Kernel_Security_Check_Fallure.

Será que problemas no driver da placa de video nvidea ? 

Já desinstalei o intel widi, mas continua o problema da tela azul.

Pode me ajudar a resolver este problema?

Obrigado

Dênis

237 Mensagens

1 de abril de 2016 10:00

Olá Denis Castro, tudo bem?

O equipamento pode estar com falh ano driver de video.

Por favor acesse o link abaixo e efetue a instalação dos drivers das duas placas de video.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/vostro-5470/drivers  

Após efetue um teste, caso a falha ocorra novamente, me envie os dumps para uma melhor analise, entre na pasta C:\Windows\Minidump, e me envie os logs contidos dentro deste diretório.

Aguardo o seu retorno.

 

13 Mensagens

1 de abril de 2016 16:00

Ola boa noite

Fui atualizar e mostrou a seguinte tela (segunda foto) e depois quando seleciono a tv, aparece tela azul (primeira foto). Estou usando window.s 10.

Obrigado aguardo ajuda

Dênis

251 Mensagens

5 de abril de 2016 08:00

Olá Denis,

A sugestão referente a reinstalação do driver, seria manual. Então se utilizar a ferramenta da Dell para analise se existe alguma atualização pendente, pode não funcionar o procedimento que meu colega apresentou de sugestão.

Então teria que desinstalar e reinstalar o driver de vídeo, utilizando o site da Dell. 

Caso não funcione, um teste seria realizar uma atualização do driver utilizando o driver do fabricante: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Se houver um problema a temos os registros dos dumps, desta forma podemos analisar uma falha, você chegou a verificar essa informação? 

Apenas para entender um pouco mais do seu problema, esse problema que vem ocorrendo é apenas quando liga o equipamento na tv ? Ou ele apresenta erro em outro monitor, por exemplo? Ou em algum outro momento apresenta essa falha? 

Ficamos no aguardo.

13 Mensagens

5 de abril de 2016 21:00

Prezada Luciene

Fiz os procedimentos que me passou, baixei os drivers instalei e depois baixei o driver da nvidea, instalei, porem ao conectar na tv, surge este erro, tela abaixo.

237 Mensagens

8 de abril de 2016 07:00

Olá Denis, acesse o link abaixo e execute o teste de diagnostico,

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/vostro-5470/diagnose 

Selecione o teste "Tela Azul"

O mesmo ira verificar os registros e no final ira informar a solução do mesmo.

13 Mensagens

8 de abril de 2016 16:00

Ola Heberton boa noite

Fiz os devidos teste, mas apresentou estes erros.

Aguardo.

13 Mensagens

12 de abril de 2016 09:00

Boa tarde,

No aguardo de vossas orientações.

Obrigado.

237 Mensagens

13 de abril de 2016 05:00

Olá Denis, tudo bem?

A solução de problemas não sanou a falha? Caso não tenha, por favor contate com o suporte pelos canais abaixo:

Chat: www.dell.com/chatbrasil
E-mail: br_gts@dell.com
Fone: 0800 722 3300

13 Mensagens

14 de janeiro de 2017 11:00

Prezados boa tarde,

Tentei conectar via widi para as duas smartvs e em ambas, pede para digitar o codigo de acesso e depois quando vou conectar, surge a tela azul em anexo.

Fico no aguardo do suporte.

Dênis

13 Mensagens

16 de janeiro de 2017 10:00

Fico no aguardo de uma ajuda de vocês.

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top