Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

865

7 de dezembro de 2015 06:00

Tela com riscas coloridas do lado direito na vertical - Outros problemas

Boa tarde! Meu nome é Monise, tenho um Vostro 3500 há quatro anos, e nunca tive problema algum. Recentemente, apareceram umas linhas coloridas na vertical do lado direito da tela. Acho que são os LED's. Além do mais, devido à alguns "travamentos", foi feito um Recovery, acidentalmente, reiniciando o notebook com as configurações de fábrica. Tem alguma maneira de recuperar esses arquivos? Outro problema é que recebo sempre uma mensagem dizendo que tenho que trocar minha bateria, de um programa chamado Quickset32, se não me engano. E por ultimo, a tecla backspace não está funcionando. Alguem poderia me ajudar com isso?

457 Mensagens

8 de dezembro de 2015 09:00

Ola Monise, tudo bem? :emotion-1:

Referente as linhas na tela, isto pode estar relacionado ao LCD, que pode estar com falha. Você já chegou a testar com um monitor externo? Caso sim, como fica a imagem no monitor?

Já quanto ao receovery, você esta referindo-se aos seus dados? Caso sim, infelizmente não há muitas ações a serem efetuadas, pois o recovery acaba por zerar o disco e reinstalar o sistema.

Agora para a bateria da máquina, pela mensagem que informas, remete que ela está com a vida útil acabada e para isso sera necessário adquirir uma nova. Pois a bateria tem apenas um ano de garantia.

Por favor, me informe via mensagem privada a tag da sua maquina para que eu possa verificar a mesma.

Att:

Nenhum evento encontrado!

Top