Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1856

28 de outubro de 2014 11:00

Tela do vostro 5470 piscando

O meu notebook está com o seguinte problema, a tela pisca (a imagem aparece mas a iluminação se apaga e depois volta quando movimento o notebook). Já fiz a atualização do drive de vídeo mas não resolveu, alguém mais com esse problema?

2 Mensagens

29 de outubro de 2014 14:00

Também estou com o mesmo problema. Estou esperando a resolução por parte da Dell. Suponho que seja algo com os conectores da tela.

2 Mensagens

30 de outubro de 2014 09:00

entendo, o meu liga e desliga dependendo da posição.

7 Mensagens

6 de agosto de 2015 06:00

Cara, vc conseguiu resolver o problema?, estou com o mesmo problema e isso começou a acontecer nessa ****** de notebook 1 mês após terminar a garantia.

12 Mensagens

6 de agosto de 2015 08:00

Senhores,

Passei por algo parecido. Mas apenas após instalação do Win10. Mas sanei o problema logo de cara instalando os drivers que estão no site. E pegando os updates via Nvidia GeForce Experience.

13 Mensagens

29 de junho de 2016 07:00

Assistam esse vídeo, para solução desse problema!

2 Mensagens

7 de agosto de 2023 04:00

Estou com o mesmo problema, e sei que este é apenas mais um dos canais que uso para reclamar em vão!
Comprei meu Vostro a aproximadamente 120 dias, após 30 dias de uso a tela começou a apresnetar este problema. Abri diversos chamados, falo com o suporte ao menos 2 vezes por semana. Já enviei o notebook para manutenção e após 20 dias em o mesmo ele voltou com o mesmo problema. 
Após isso e quase 60 dias de luta enviaram um tecnico em minha residencia para trocar tela e cabos e o problema continua.
Hoje quase 120 dias após a compra e inumeras tentativas de atendmento pelo suporte a unica coisa que os atendentes sabem me pedir é para fzer os mesmo testes que sempre faço e por vezes por conta propria. 
Mais uma vez me pedirampara enviar a maquina para o suporte. Isso após ser informado por um dos atendents que não tem mais o que ser feito.
Hoje estou sendo obrigado a comprar um upgrade de suporte pois trabalho home oficce e não posso ficar sem maquina. Somente assim vou receber um suporte em minha residencia novamente.

Nenhum evento encontrado!

Top