Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

453

8 de dezembro de 2015 16:00

Tela do vostron5470 com problema

Olá, gostaria de reportar um problema que está acontecendo com o meu computador que possuo faz 1 ano e meio. A tela do computador está apresentando algumas rachaduras na imagem, além de ter alterado seus tons de cor, e conforme a página acessada essas rachaduras podem ocupar a tela toda e começar a piscar incessantemente. Esse problema se iniciou com uma simples alteração de cor com eventuais rachaduras, piorando a cada momento.

Infelizmente a minha garantia acabou faz uns meses e os técnicos para os quais mandei o computador não conseguiram mexer com esse modelo. Gostaria de saber como proceder para solucionar o problema...

602 Mensagens

9 de dezembro de 2015 08:00

Olá JULIAC, tudo bem c/ vc?

Vc chegou a entrar em contato com o Suporte técnico e solicitar auxílio ? Se sim, qual informação vc recebeu?

Sobre o problema relatado, seria ideal vc nos enviar fotos da falha, ou até mesmo vídeo, para que possamos começar a avaliar as alternativas de tentativa de solução.

Por favor, ligue o equipamento, mantendo a tecla "D" pressionada. Será iniciado o auto teste do LCD, com cores sólidas na tela. Verifique se estas cores serão exibidas, ou se algum problema será visível sobre as cores e me informe.

Aguardo retorno para verificar como podemos seguir tratando o caso.

3 Mensagens

9 de dezembro de 2015 15:00

Olá, obrigada pela rápida resposta.

Não entrei em contato com o suporte técnico ainda, estava pesquisando o número aqui no site e acabei encontrando, no fórum, pessoas com problemas semelhantes ao meu, então decidi escrever.

Infelizmente ja tentei anexar videos e fotos mas o limite do arquivo é de 300 KB. Logo, se houver outra forma em que possa mandar me avise.

Liguei o computador segurando a tecla D e o resultado foi uma tela verde com a seguinte mensagem "atualizando o sitema". Nessa tela não havia problemas com a imagem, apenas uma pequena alteração nos tons de verde e branco...

Aguardo pela resposta

602 Mensagens

10 de dezembro de 2015 01:00

Sobre a msg "Atualizando o sistema" ao ligar o computador pressionando a letra D, possivelmente não tenha executado da forma correta, pois deveria mostrar apenas cores sólidas, sem nenhuma msg, fazemos isso para saber se o LCD está íntegro, quando a imagem é mostrada normalmente nesta tela sabemos que o LCD está ok.

Outro teste válido, ligue o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12.Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER.

Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada

Entre em contato com nossa suporte através do 0800 970 3355, pelo que vc descreve, não me parece ser a mesma questão relatada em alguns posts do 5470.

De qualquer forma, nossa equipe de suporte vai te ajudar a verificar essa questão.

3 Mensagens

10 de dezembro de 2015 03:00

Realizei o teste segurando a tecla D de novo e as cores apresentadas estavam normais. Agora tentei o teste segurando F12, porém a tela ficou completamente ilegível cheia de riscos preto e branco piscando...

Entrarei em contato com o suporte assim que possivel.

Nenhum evento encontrado!

Top