Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17540

24 de março de 2014 06:00

[UPDATE] BIOS Vostro 5470 - Correção Brilho Adaptável

Olá pessoal,

Conforme havíamos anunciado anteriormente, a BIOS oficial para a correção do problema do brilho adaptável seria lançada em Março deste ano.

Temos lançada a BIOS versão A06 neste link: http://dell.to/1jvcHLt 

Esta BIOS corrige qualquer falha de software que causava o problema de não ser possível desativar o brilho adaptável no seu equipamento.

Após a atualização, caso ainda tenha problemas, é possível verificar este tutorial que visa auxiliar na configuração desta característica de brilho adaptável: http://dell.to/12T0PKa

Qualquer dúvida ou problemas com este procedimento, podem responder aqui neste tópico que estarei à disposição para auxilia-los.

5 Mensagens

24 de março de 2014 08:00

Ótimo, agora sim estou 100% satisfeito com o produto!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de março de 2014 10:00

Fabio,

Você já efetuou a atualização da BIOS? Talvez seja interessante atualizar o aplicativo Dell Quickset também.

Você efetuou alguma alteração no sistema operacional?

3 Mensagens

25 de março de 2014 10:00

Precisa alterar alguma coisa na BIOS depois de atualizá-la? Agora o brilho está está***, não aumenta nem diminui a intensidade. 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de março de 2014 10:00

Fabio,

O teste para validar esta questão é simples. Entre na BIOS do seu computador pressionando a tecla  e então tente alterar o brilho neste ambiente.

Caso funcione, sabemos se tratar de alguma atualização realizada no sistema operacional. Como o gerenciador da Intel ainda lhe dá acesso à alterar o brilho, podemos instalar o driver mais recente disponível no site da Dell, pois se alguma atualização do Windows instalou outro driver, podemos ter este problema.

3 Mensagens

25 de março de 2014 10:00

Ja fiz sim e estou com a ultima versão do quickset. Não sei se poderia ser alguma atualização da nvidia, mas parou totalmente de funcionar o brilho, tanto pela tecla de Fn como pelas configurações do windows, nem alterando o modo de energia.

Só tenho como arrumar pelas configurações da placa intel

3 Mensagens

25 de março de 2014 11:00

parece que funcionou, deve ser driver mesmo  muito obrigado

3 Mensagens

27 de março de 2014 20:00

Muito bom, agora o notebook esta excelente... parabéns para a equipe da dell.

3 Mensagens

29 de março de 2014 15:00

Olá pessoal, seguinte estou com um problema por causa da nova atualização da bios.

Aconteceu o seguinte: baixei a nova atualização A06 do site da dell, executei, ele abriu seu sistema de instalação, reiniciou a maquina fez um procedimento de instalação da bios, apareceu a mensagem de instalação concluída e reiniciou a maquina. Agora o computador fica com a luz do botão power acesa, o led do power também fica aceso, porem mais nada acontece, a tela fica preta o hd fazendo barulho normal como se estivesse funcionando, os coolers funcionando, mas o pc não sai disso... os leds do hd e bateria só acendem na primeira vez em que liga o notebook dai elas apagam... o que eu faço? suporte da dell só segunda-feira... procurei alguma coisa na internet mas não acho nada sobre recuperação de bios corrompida, que é o que parece que aconteceu.... 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

31 de março de 2014 05:00

MauricioSid,

O ideal é um contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 para verificar esta questão. Se realmente a BIOS foi corrompida, o reparo poderá ser providenciado já em linha.

3 Mensagens

31 de março de 2014 06:00

Bom dia Marlon J, Muito obrigado pela atenção, hoje pela manhã entrei em contato com o pessoal do suporte e eles abriram um chamado para troca da placa mãe que está em garantia devido ao problema apresentado após a atualização da BIOS.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

31 de março de 2014 06:00

Que bom que foi possível identificar o problema e endereçar uma solução.

Se tiver algum problema Mauricio, pode contar comigo para resolvermos esta questão :)

26 Mensagens

15 de abril de 2014 10:00

como eu faço o update da BIOS no meu caso que só tenho linux no notebook?

2 Mensagens

18 de abril de 2014 10:00

quando vcs instalam o bios atualizado ele fica perfeito da certo mas com tudo vc vai reiniar ou deligar e ligar seu pc nao vai ai ele vai fdicar piscando e desligando sem parar mesmo ai vai a resposta é desligar de uma vez apertar power mais D ao mesmo tem ele vai funcionar perfeitamente para sempre o meu funciona norma l por enquanto huru.

11 Mensagens

19 de abril de 2014 15:00

Pessoal, mudando completamente de assunto, mas preciso tirar uma duvida. Acho até uma pergunta idiota mas é pra tirar esse plástico do touchpad???

1 Mensagem

13 de agosto de 2014 10:00

Mauricio,

meu notebook deu o mesmo problema, eles demoraram para trocar sua placa ?

Jean

Nenhum evento encontrado!

Top