Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2299

23 de agosto de 2015 11:00

URGENTE ... Erro Start PXE over IPV4

Olá, quando ligo meu not (Dell Vostro 5470, Windows 10), aparece a seguinte mensagem "Start PXE over IPV4" sem menos ligar o notebook.

Apertei F2, fui em BOOT, e mudei a sequencia para Windows Boot Manager como primeiro a ser lido, mas mesmo assim, o erro insiste.

Att,

Pedro.

70 Mensagens

23 de agosto de 2015 13:00

6 Mensagens

23 de agosto de 2015 14:00

No artigo que enviou, apresenta duas soluções, a primeira consiste em "Navigate to “Integrated Devices” using your arrow keys, which may be located under “Advanced.” Find “Network Interface Controller” and set it to “On,” rather than “On with PXE.” The exact wording varies with each manufacturer. This disables PXE." Não consigo achar nada disso como "Integrated Devices" nem Network Interface Controller" no Setup. Se puderem ajudar-me a achar, agradeço.

E a segunda diz respeito a colocar o "Windows Boot Manager" como o primeiro a ser lido. Já fiz isso e de nada adiantou, como segue a imagem comprovando.

285 Mensagens

26 de agosto de 2015 08:00

Olá,

Ao ligar o equipamento pressiona a telca F2 vai entra na BIOS pressiona a tecla F9, vai restar as configurações padrão do equipamento, após pressiona a tecla F10 e depois selecione OK. 

Atualize o equipamento com esse arquivo http://downloads.dell.com/FOLDER02790435M/1/5470A11.exe, (deixar o equipamento ligado na energia e ter 10% de carga de bateria)

Abraço!!

Nenhum evento encontrado!

Top