Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3313

25 de março de 2016 11:00

Upgrade do Processador no Vostro 3460

Tenho um Vostro 3460 com um processador Intel Core i5 - 3230M CPU 2.6MHz e gostaria de saber se é possível trocar por um i7.

Caso seja positivo, vocês fariam esse serviço e me venderiam a peça? Meu notebook ainda está na garantia até 11/06/2016 quando pretendo contratar uma extensão do prazo como sempre faço.

Caso vocês não possam proceder a troca, gostaria de saber se esse procedimento implicaria na perda da validade da garantia porque de acordo com as informações aqui no Fórum, a troca da memória e/ou do HD, NÃO implica na perda da GARANTIA. Essa informação é correta?

250 Mensagens

29 de março de 2016 15:00

Boa noite Rickmans,

Para ter acesso as especificações do seu equipamento acesse o Manual do Proprietário página 55

http://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_vostro_notebook/vostro-3460_owner%27s%20manual_pt-br.pdf

Quanto a substituição de peças não acarreta a perda da garantia. Claro que a garantia será para as peças originais, caso a alteração de hardware cause algum dano ao equipamento não será coberto. 

2 Intern

 • 

815 Mensagens

29 de março de 2016 16:00

Obrigado por sua atenção Rafael  mas, ANTES de pedir ajuda, eu já havia procurado essas informações no manual. Acontece que lá NÃO informa quais os modelos de processadores são compatíveis. Diz apenas que aceita os processadores i3, i5 e i7. Mas quais?

Você poderia me dar uma sugestão de qual seria o processador i7 mais adequado para substituir o  Intel Core i5 - 3230M CPU 2.6MHz que veio na minha máquina?

É fácil trocar o processador? Tem acesso fácil? Ele é encaixado ou soldado à placa-mãe?

Vocês também NÃO informam no manual (nem aqui na sua resposta) se vocês fariam esse serviço na garantia e me venderiam a peça. Não vou entregar o meu Vostro a nenhum técnico que não seja da Dell!

250 Mensagens

30 de março de 2016 18:00

Boa noite Rickmans,

O ideal é entrar em contato com vendas via 0800 970 3355 para que eles para verificar a disponibilidade do upgrade e o modelo de processador compatível e disponível para o seu equipamento.

Na página 38 do Manual demonstra como remover e recolocar o Processador.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

31 de março de 2016 14:00

Obrigado por sua atenção. Vou tentar o 0800. Abs,

Nenhum evento encontrado!

Top