Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

10577

6 de agosto de 2015 08:00

V.5470 Touch - Dispositivo Desconhecido

Olá, eu estou verificando gerenciador de dispositivos e estou tendo um dispositivo desconhecido.

Já instalei todos os drivers presente no site, atualizei a BIOS há tempos (logo quando lançaram o update), o problema existia no Win8.1 e agora também no Win10. Quando fui verificar os logs de eventos tem o seguinte alerta:

"Microsoft-Windows-Kernel-PnP/Configuração de Dispositivo

O dispositivo ACPI\INT33A0\0 requer instalação adicional."

Já fiz o teste com o próprio Dell Detect e ele não encontrou nada.

Aguardo o auxilio.

Att. Daniel Mota | Analista de TI

www.danielmota.com.br

12 Mensagens

6 de agosto de 2015 08:00

Ao pesquisa, descobri que é referente ao Intel® Smart Connect Technology mas gostaria de ter confirmação por parte do suporte, qual melhor driver a utilizar. Pois pelos quesitos de áudio, as recomendações são para os drivers fornecidos pela empresa.

Instalei o presente em: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/22594/Tecnologia-Intel-Smart-Connect-para-Intel-Desktop-Boards

Removeu o alerta, mas gostaria da confirmação por parte do suporte.

237 Mensagens

7 de agosto de 2015 12:00

Danielmotacombr

Clique com botão direito do mouse sobre o dispositivo em conflito ou faltando e em seguida escolha Propriedades, guia DETALHES e mude a opção para ID de HARDWARE informando somente a primeira linha de dados.

Me envie esta informação.

12 Mensagens

7 de agosto de 2015 15:00

Danielmotacombr

Clique com botão direito do mouse sobre o dispositivo em conflito ou faltando e em seguida escolha Propriedades, guia DETALHES e mude a opção para ID de HARDWARE informando somente a primeira linha de dados.

Me envie esta informação.

Heberton,

ID do Hardware:

ACPI\VEN_INT&DEV_33A0
ACPI\INT33A0
*INT33A0

Aparentemente o problema foi sanado, pois como informei anteriormente, instalei o driver listado, quero só a confirmação se está correto. E já sugerir a disposição no site para os outros que apresentarem o mesmo problema.

1 Anexo

237 Mensagens

12 de agosto de 2015 07:00

Olá Danielmotacombr,

Sim, a instalação esta correta. :D

Nenhum evento encontrado!

Top