Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

581

1 de novembro de 2016 11:00

VOSTRO 5470 - Descartável

Meu Lap top perdeu a garantia, mas o problema que ele apresenta sem dúvidas é falha de projeto, tendo em vista as inúmeras reclamações aqui no fórum e internet a fora.

O primeiro veio com o som estragado, mas ainda na garantia foi substituído. Este que tenho até então começou soltar parafusos e eu recolocava, mas eles cairam novamente até que agora a lateral proxima a dobradiça direita QUEBROU de tanto ele afrouxar o parafuso. 

Esse laptop é uma bomba! a Dell deveria ter o mínimo de respeito pelos consumidores e fazer um recall! 

E AGORA? EU FICO NO PREJUÍZO? 

1 Mensagem

7 de março de 2017 04:00

Pois é, Carla.

Será que eles querem que compremos um novo em apenas dois anos de uso?

O meu nunca funcionou bem o som. Logo perdeu a função da porta bluetooth. E agora, já tem meses que o touch screen também foi pro espaço.

Comprei um Vostro 5470 cheio de funcionalidades, mas estou me sentindo com um carro básico!

Já considero trocar de produto e de fabricante.

Boa sorte, consumidora brasileira!

1 Mensagem

7 de março de 2017 08:00

Concordo plenamente. Comprei meu notebook em Dezembro de 2014, e ele já está destruído justamente por causa desse problema com os parafusos. Não dá nem para levá-lo para outros lugares, pois não posso fechar a tampa senão ele para de funcionar, ou parte ao meio de vez. Fora os demais problemas que ele apresenta desde os primeiros meses de uso.

Tinha tudo para ser um aparelho excelente, não fosse pelo claro erro de projeto.

Pelo preço deste produto, e pela quantidade de reclamações, nada mais justo que fazer um recall!

6 Mensagens

13 de março de 2018 13:00

O meu tbm, e já respondi tópico, mandei msg privada, abri novo tópico e eles simplesmente ignoram, acho que precisaremos entrar com uma ação conjunta na justiça pra conseguir alguma coisa. Na hora de vender eles sabem tratar muito bem, mas na pós venda ficamos a deriva. PIADA TOTAL

Nenhum evento encontrado!

Top