Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

8103

6 de maio de 2015 19:00

VOSTRO 5470 (LIGA E DESLIGA SOZINHO A CADA SEGUNDO)

Estou com problema de hoje, o que aconteceu com ultrabook quando eu abrir a tampa, ele ligou e desligou sozinho a cada segundo, não sei o que tem problema.. Você sabe o que tem problema essa?

211 Mensagens

7 de maio de 2015 08:00

Bom dia

Joao essa situação tanto ligado no somente no carregador e somente so na bateria ?

Tem como ver se com outro carregador ocorre a mesma falha?

Se abateria for removivel, pode tirar ela e ver se a situação ocorre.

211 Mensagens

8 de maio de 2015 06:00

Bom dia JOao

Conseguiu realizar os procedimentos ?

2 Mensagens

8 de maio de 2015 08:00

Bom Dia, 

Tentei tudo como você disse todo, não conseguiu.. HD, BATERIA, MEMORIA e mais tudo tá boa, menos de placa mãe está com problema que fez ligar e desligar sozinho a cada segundo.. 

Estou tentando ligar para suporte técnico na DELL.. 

Att,

João Neto

1 Mensagem

10 de abril de 2016 16:00

Eu enfrentei esse mesmo problema com meu Vostro 5470. Depois de muita pesquisa na internet sobre o problema e nada encontrado a respeito resolvi fazer varios testes. Depois descobri que era o teclado o problema(Obs. Troquei a placa também e nao resolveu) Para chegar a essa conclusão deixei o cabo flat do teclado solto e conectei a bateria. O notebook nao liga pois o Power e ligado direto no circuito do teclado. Ai eu fechei a trava do flat e abri novamente. Ligou normalmente, mas se fechar o conector e ele desliga. Nao conhecimentos de eletrônica mas acredito que deve ter algo que problemático dentro do teclado.

4 Mensagens

14 de julho de 2016 11:00

Estou com um problema parecido. Meu teclado tecla sozinho, dispara teclas, trava... etc. Não sei o que fazer mais. Já venho tendo problemas desde os primeiros meses com o computador. Dell nunca mais!!!

1 Mensagem

1 de dezembro de 2016 18:00

aconteceu exatamente o mesmo comigo agora pouco, meu ultra tá inutilizável neste momento.

eu ouvi um barulho perto da tecla back space, desliguei, passei um pincel pra tentar tirar algum cabelo que pudesse estar lá, conectei a fonte, mesmo estando com mais de 30% de energia na bateria, e percebi que o led indicador da fonte que informa que a mesma está recebendo carga da tomada se desliga quando eu conecto ao ultrabook, e nem o led que indica a conexão da fonte ao laptop não acende mais, resumindo, meu material da faculdade tá todo lá e eu estou bem ferrado.

1 Mensagem

26 de setembro de 2017 06:00

Reinaldo, O sr. ainda tem esta placa vostro 5470 i7, me interesso, se ela tiver video dedicado

1 Mensagem

17 de agosto de 2019 08:00

O meu, conectado à tomada com bateria cheia, de repente avisa que a está no final da bateria e desliga. Ou desliga sem avisar, como se hibernasse. Coloquei para só desligar a tela com 30min mas ele faz isso antes.
Nenhum evento encontrado!

Top