Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3290

27 de maio de 2015 21:00

VOSTRO 5470 TELA PISCANDO, RACHADURA NA CARCAÇA

Minha filha está  usando um Vostro 5470 há 3 meses e já apresentou o defeito. A tela começou a piscar, ela fechou o aparelho porque ouviu um estalo, observou que embaixo estava faltando um parafuso e tinha rachadura na carcaça. Por ter acontecido num sábado, entrou em contato com o Suporte na segunda. Dizem que a garantia não cobre, enviaram um orçamento de R$950,00 para conserto e ainda querem convencer a minha filha de que a culpa dela, que teria derrubado, batido, etc. Ela transporta o notebook todos os dias para levar à faculdade. Aliás, o modelo foi escolhido exatamente por ser fino e leve. Se é um aparelho tão frágil, deveria estar nas especificações do mesmo que não poderia ser transportado. Deveria ficar fixo em uma mesa. Queremos um produto novo.

197 Mensagens

28 de maio de 2015 06:00

Bom dia Maria Cristina.

Favor postar fotos aqui para eu poder verificar o seu problema, me envie também a sua Service Tag por mensagem privada para eu lhe encaminhar devidamente.

5 Mensagens

31 de maio de 2015 09:00

Igor, a solução que eu espero é troca do produto por um novo e preferencialmente um produto de melhor qualidade, pois esse modelo, pelo que li é feito de plástico da pior qualidade, no prazo de 48 horas ou realmente vou buscar meus direitos na Justiça e espalhar o quanto a Dell Brasil é péssima em respeito ao consumidor em vender um produto tão ruim e não atender com a garantia, pois sabem que fazem um produto exatamente para ter essa rachadura, ao menos é o que fica parecendo, quando lemos inúmeras reclamações do mesmo tipo. A tag service é [Removido pela moderação]. Seguem as fotos.

1 Anexo

197 Mensagens

1 de junho de 2015 05:00

Bom dia Maria Cristina.

Verifiquei que você entrou em contato com o seu setor de suporte, favor seguir por ele.

5 Mensagens

1 de junho de 2015 21:00

Infelizmente não obtive retorno que prometeram para hoje 01/06. Vamos buscar os meios legais para termos ressarcimento do prejuízo. Sinto-me roubada e enganada.

197 Mensagens

2 de junho de 2015 08:00

Maria Cristina, peço para entrar em contato novamente com eles por telephone se não lhe passaram nenhum e-mail, para verificar a causa deste atraso na resposta.

1 de junho de 2016 16:00

cristina pior e que eu tive o mesmo problema que o seu meu notebook e o mesmo e o desempenho e monstro mas a fabricação e um lixo meu vostro no inicio depois de 5 meses ele apresentou o mesmo problema e demorou 3 dias para chamarem um tecnico para vir pra ca o tecnico veio depois de 5 dias e nao consertou o notebook  e tivemos que esperar mais 20 dias para o proximo tecnico vir com as peças novas e depois do conserto do notebook 1 mes depois o notebook começou a apresentar rachadura no teclado e foi quando percebemos que faltava 1 parafuso e o outro do lado direito tinha quebrado e ligamos na dell denovo reclamando do problema e eles nao resolveram ate agora

9 de julho de 2016 01:00

Prezados, meu ultrabook  Vostro DELL apresentou exatamente o mesmo problema. Ou seja, depois de pesquisar na Internet pude verificar que se trata indubitavelmente de um erro de projeto do equipamento. Gostaria de saber como fazer para solucionar o problema.

Att,

1 Mensagem

10 de julho de 2016 11:00

Concordo plenamente!

O aparelho é bom, mas sem dúvida, tem falhas na carcaça (que parece brinquedo). Adoro a Dell, mas não recomendo esse aparelho de jeito nenhum. O meu apresentou exatamente a mesma fragilidade na carcaça logo após vencimento da garantia. Entrei em contato, mandei fotos e só recebi lamentações sendo que o problema é claramente de construção. 

É adequado o comercial - fino, leve, boa bateria. Porém, tem falhas ridículas no design que o faz não ser nada durável!

Nenhum evento encontrado!

Top